Para os que falaram que é level 60+, legal, intão eu já solo certo?
Warlock para kina é só no level 80+, e não vai render muito nesse level, level95+ que começa a render... Level 90- vai gastar muita uh, e é muito waste.
Versão Imprimível
Para os que falaram que é level 60+, legal, intão eu já solo certo?
Warlock para kina é só no level 80+, e não vai render muito nesse level, level95+ que começa a render... Level 90- vai gastar muita uh, e é muito waste.
LvL 9 que não sabe nem onde tem wl quer vir falar aki -.-.Citação:
Postado originalmente por danielrox
1º Druid tem Exori Mort!
2º como que um sorc vai fika de exori mort healdno no exura vita se não tem nem 700 de vida! combo = dead!!
3º de que vai adianta um pally com skills de shield!? se vai ataca bolt cabeçao?
4ºLvL 65 knight mal sola dl vai solar wl
Rofl
ele se referia para druids e sorcers Free accounts ow q n tenhaum o spell aindaCitação:
Aff, o cara usa explicacao de outros, nao acrescenta nada util e ainda erra...
Como que Druida nao tem Exori Mort? Ta louco?
+ acho dificil...e mesmo assim Soh existem warlocks na area premiun (se n me ingano :X):)
De kina so de lvl bem alto com rit melee e explo c nao é mta wast
Se você for Sorc ou Druid, e for solar a 1 vez, eu recomendo que seja lvl 80+ magic lvl 60+ leve umas 5 bps de SD ou mais, 10 bps de MF, qndo chega la poem utamo vita e metralha SD nele, se a a mata estiver acabando 500 de mana +- não perde tempo use bastante MF ahh sei la... HEheheh...
warlock eh bom pra sorcs, druids e pallys, soh q vai gasta algumas sds e algumas bp's d mf...
aconselho caça na quest "Warlock Room" eh bom pois tem outros monstros ai ja ajuda muito na exp
Citação:
Postado originalmente por danielrox
uahueaheuaheuaheuaeh desde quando druid nao tem exori mort? se mata mano!ou entao estuda um poco na secao magias
so um pedacinho pra vc ve
MAGIAS DOS DRUIDS
INSTANTÂNEAS
Nome , Palavra mágica ,Categoria , Level mínimo, Custo de mana , Preço, Premium
Find Person
exiva "nome"
Suporte
8
20
80
Não
Light
utevo lux
Suporte
8
20
100
Não
Magic Rope
exani tera
Suporte
9
20
200
Sim
Light Healing
exura
Cura
9
25
170
Não
Antidote
exana pox
Cura
10
30
150
Não
Force Strike
exori mort
Ataque
11
20
600
Sim
Intense Healing
exura gran
Cura
11
40
350
Não
Energy Strike
exori vis
Ataque
12
20
800
Sim
Flame Strike
exori flam
Ataque
12
20
800
Sim
q flood...tah pior q o cara q disse q druida n tem exori mort,vc floodo q nem um retardado kbeçudo possuido pelo kpta...Citação:
Postado originalmente por merakdarkheart
desabafei... flooder dos infernos ;|
vai da a bunda vai
Cara, o problema do Warlock é trapá-lo...só nesse processo você vai gastar muitas UH's. Conseguir solar um, acho que lvl 80, skill 85/85 tacando Explosion já dá com segurança, mas é uma waste grande!!
Abraços.