os remix poderão ser gravados ou tem que ser tudo ao vivo???
Versão Imprimível
os remix poderão ser gravados ou tem que ser tudo ao vivo???
imagine que vc está no ar !!Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
vc pode usar remixes, vinhetas, o que tiver vontade.
ta podendo fazer o programa ate q dia?
outra coisa tenho experiencia com vinhetas, programaçao, e um poco de locuçao...
se poder fazer o programa ainda responda q ai eu faço o demo para demonstrar o trabalho....
outra coisa se alguem responsavel da radio poder fornecer o msn para eu falar axo q seria melhor se alguem pode mandar manda uma mgs privada a mim obrigado
Citação:
Postado originalmente por zeee
por não se tratar de uma promoção, não tem um prazo estipulado, vc pode enviar sem problema algum, muito bom que tenha experiência, pode me mandar mp's que eu respondo todas sem problema algum, e se eu achar necessário, depois passo meu msn pra vc.
abraços
Bom, Admin do tibiabr e pessoal da equipe... eu tenho minha propia web-radio... meu msn eh: danilotbadcrn@hotmail... se vcs estiverem interessados em algum contato... eu tenho tempo disponivel para a radio de vcs todo dia demanha... apartir das 7 ateh as 11:30..... bom tenho uma noção de softwares... (como falei tenho minha web-radio).. e eu axu q posso fazer um bom programa pra vcs pois gosto de fazer esse tipo de programa por diversão.. qualquer enteresse me avisem.. estarei a disposição..
Obs: tenho projetos de telefone ao vivo na radio... caso gostem..
Obs²: nao gravarei nenhum programa meu... pretendo um contato antes... e se quizerem podem ouvir minha radio para tomar suas decisões.
obrigado pela atenção
Vou participarrr!!!
Ja fui Locutor em Várias Radios!!
Vai ser um prazer Tentar Entrar para a Rádio TibiaBR!..
Vou fazer o Demo!! =)..
Desejem Boa sorte para mim.. huhu
Fuix.. Vlwss..:P
vo participaa <o//
boa sorte pra todos que forem participar :*
@neGauMmx :P
Aprendi muito ouvindo, vou com certeza mandar um Demo.
mto boa ideia ;P
boa sorte aos q vao participarr :thumb:
Ja to participando .. vo fazer meu demo now x]~
agora me diga .. vai ateh qndo essa promocao?