Não amigos, a Exclaibug é a famosa Warlord Sword, se não me engano
Versão Imprimível
Não amigos, a Exclaibug é a famosa Warlord Sword, se não me engano
Bom... pelo que me lembre scalibug sword é uma espada que tem algo a ver com djinns... se não me engano...
Bom... por que soh falam de espada? axe tbm eh bom :( ... e na minha opinião axe eh melhor que a mesma xD
Bom... vo tentar achar algo sobre espada... vlw ^^
Maioria dos npc de edron respondem algo se vc perguntar sobre a Excalbug, o NPC com roupa de Hero diz que elas esta escondida proximo á POH. otros dizem que ela num existe , e alguns falam que e apenas um instrumento de dor e ódio etc ....
Já que estou em kazordoon, aproveitarei a deixa.
Bom...
Cara.. excalibug eh uma "Espada" lendaria, num eh um axe nem um club muitu menos uma staff.
Este NPC "Lorbas", num acredite nele (num vo falar pq pq seria Spoil)
Atençao :
-Varios Npc's dizem q esta "Espada" esta em algum lugar por exemplo...
Poh
Ruinas De Drefia
etc....
Num acredite em nenhum deles !!!! ok? ;)
Ond ela esta? :confused:
Como pegar-la? :confused:
Ninguem Sabe !!! :eek: .. e provavelmente nunca saberao.. pq esta eh a quest mais dificil do Tibia, se ela realmente existir !!! :P
E por favor parem de falar q esta espada eh outra arma !!! esta espada eh unica ! axo q provavelmente ninguem jamais consiguira.....
Ao menos q a Cip mostre ela, jamais saberemos da sua existencia !!! :eek:
Eu falei com um npc e ele falou que é uma antiga faca de passar manteiga.
Citação:
Postado originalmente por Graeff
rapaiz.... epoca medieval com manteiga
essa eh boa.... sera q tinha pao de queijo tambem??
jah penso pao de queijo quetinho com manteiga por cima hummmmmmmmmmm
delicia
hehehe
@topic...
ouvi falar q 1º mudaram o nome da espada pra outro e q depois de um tempo diminuiram o ataque e a defesa....
21:56 Nexa Sorcerer: ExcalibugCitação:
Postado originalmente por Gofex
21:56 Talphion: OLD FASHIONED BUTTERKNIFE!
Quer uma SS também?
By the way, não vou contra os planos maléficos desse cara.
Citação:
Postado originalmente por Graeff
me fodi =/
owned em min plx?
=(
buááááááá...
-Ah, a weapon to be feared by man, beast and god alike, jawoll. He who wields it will be both blessed and cursed at the same time.
Ah, uma arma que o homem tem que temer, a besta e deus ao mesmo tempo. Aquele que usa-la será almadiçoado e abençoado ao mesmo tempo.
-It's the sword of the kings. If you could return this weapon to me I would reward you beyond your dreams.
Esta é a espada dos reis. Se você pudesse me dar ela devolta, eu te recompensaria além dos seus sonhos.
-The ancient dwarfen kings forged it using magic metal , which they took from cyclopses who found it in the heart of a fallenstar.
Os reis dos anões em tempos remotos forjaram-na usando um metal mágicow, o qual eles pegaram dos cyclopses os quais acharam no centro de uma estrela cadente