obrigado pelo convite vou ver se agilizo aqui pra participar
de qualquer maneira valeu
Versão Imprimível
obrigado pelo convite vou ver se agilizo aqui pra participar
de qualquer maneira valeu
Queria saber o motivo de não organizar tudo por mp se o evento é privado? Nesse caso não é um MEGA EVENTO, mesmo assim, boa sorte.
Bom, não vi a data ou não tem data confirmada mesmo?
Bom, espero que "ela" possa ir.
Também dependo de algumas coisas, como horário, mas farei o possível para comparecer.
lol desculpe-me pinheiro eu ja esqueci de uns 2 e edidei....Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
ta convidado tbm cara...o motivo por não ser via mp é pra combinar-mos um horario juntos....
Parabens então, de um modo ou de outro aprendeu a não usar mais.Citação:
Postado originalmente por Grafite
Tu não imagina a quantidade de HL que usa essas coisa, 150+ , até TUTOR eles já acharo.
Por isso que o tibia tá como tá, SS's do TS vazando, sharers, hackers.
Mais é isso aí.
Gratz pelos seus itens, bem legais. (já vi todos xD)
Vou sim
Vlw pelo convite
mas tem um porem..
se eu não me engano eu tinha um char Ducent On Pacera
para falar com você mesmo , mas ele era level 1 e foi deletado
;/
Mas vou dar um geito :)
Se eu pegar level 60 até o evento eu posso ir? =D
Beleza,Grafitão. Que dia vai ser? Se for nesse fds, tô nessa. :P
dependendo do dia e horario
participarei sim
ah e obrigada pelo convite ^^
=)
Assim como a maioria do pessoal, dependendo dia e horário eu irei. E quanto antes definir estes dados, melhor.
A lista de convidados é bem atrativa, né? Só fera. :D
Sunrise... Confirmado mesmo? Com todo o respeito, mas é complicado botar fé. Ele nunca mostrou-se publicamente em outro character.
Mas se ele vir, como falasses, sejamos educados. Nada de babação de ovo, idolatração e spam para cima dele. Ele é "só" um rooker com cinco, seis vezes mais experiência que a gente, até que se prove o contrário. Se agirmos de forma errada, além de envergonharmos o Ipaminondas, nos rebaixamos e perdemos a confiança da presença do marrento-mor em novos eventos.
Espero que tomem cuidado com namefakers. Vai que alguém faz um Locke Rookgard on Pacera sem seu eu para entrar na festa? Recomendo alguma senha enviada por mensagem privada. Ou que o character fique visível na account, ao menos por um tempinho.
E tome cuidado com estes programinhas, Ipaminondas. Não vá usar coisas de jogador power gamer noob emergente. Não precisas. Palavra de um fã. :o