Com esses 2 aki eh soh colocar qlqr baterista e qlqr baixista, pq soh eles serão o bastante pra esculachar.
Guitarra- Steve Vai
Guitarra 2- Joe Satriani
Versão Imprimível
Com esses 2 aki eh soh colocar qlqr baterista e qlqr baixista, pq soh eles serão o bastante pra esculachar.
Guitarra- Steve Vai
Guitarra 2- Joe Satriani
Guitarra solo: Malmsteen
Guitarra solo: Steeve vai
Guitarra solo: Joe satriani
Esse é o G3 eles as vezes fazem shows juntos porém agora o malmsteen foi substituido
(não colokei o primero nome do malmsteen pois é um negocio esquisito parecido com yngue)
Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
Totalmente apoiado
Nirvana+pearl jam ... o0
O primero nome dele eh Yngwie...Citação:
Postado originalmente por Pedrohbs
E o G3 eh soh Satriani e Vai, mas com um convidado, no caso do ano passado, foi o Yngwie Malmsteen, esse ano eh o Robert Fripp... mas pelo q eu ouvi, ele n foi mt participativo n =/
Vocais- Janis Joplin
Guitarra1- John Petrucci (Dream theater)
Guitarra2- Steve vai (Ex- Frank Zappa)
Teclado- Rick Wakeman (Yes)
Baixo- Billy Sheehan (Mr. Big)
Bateria- Neil Peart (Rush)
Citação:
Postado originalmente por Ptak
Mas manda muito bem também. Talvez no campo virtuosismo não há o que se dizer muito mas é um guitarrista muito técnico. Manda bem dentro de suas peculiariades que até admito são destoantes dos outros.
Abraço ;)
[]'s
No show do Rio ele ficou nas caixas de ampl. ..é a idade também...Mas ele toca bem ..na parte do Jam...Citação:
Qundo ele foi tocar sozinho,ele começo com uma musica de Yoga,20 minutos pra neguinho começar a vaiar,ai ele c levantou e foi embora...
Mas que ele solo tava um cu tava...
Bem melhor 10 musicas de Satriani e 10 musicas de Vai do que 3 de relaxamento de yoga..
Mto foda o show...mas já to saindo do assunto do topic...
ngm falo do flea pq? ele eh taum ruim assim?
eu naum vo fala a minha banda pq eu naum sei o nome da metade dos caras e num intendo muitu d musica
Q ele toca bem eu sei... eu conheco um poko de King Crimson, e se ele n tocasse bem, n teria sido convidado, acho q n foi idade n, por exemplo, olha por ai o BB King ta velho e continua tocando bem... acho q ele opto por n tocar pra faze a turne i mais rapido...Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
Nah, o Flea eh bom, hj em dia soh perde pro John Myung (Dream Theater)Citação:
ngm falo do flea pq? ele eh taum ruim assim?
eu naum vo fala a minha banda pq eu naum sei o nome da metade dos caras e num intendo muitu d musica
Citação:
O baixista da minha banda dos sonhos que comentei nesse tópico? :rolleyes: sem dúvida mesmo, o John Myung manda muito bem no baixo na minha opinião é o melhor mesmo.
Abraço ;)
[]'s