Se num for hj eu esgano um tutor namoral, o 1° q aparecer pela frente apanha pq eu to doido esperando esse TS ate time pra ir nos water elemental eu arranjei
Versão Imprimível
Se num for hj eu esgano um tutor namoral, o 1° q aparecer pela frente apanha pq eu to doido esperando esse TS ate time pra ir nos water elemental eu arranjei
A essa hora Guido e Cia. tão dormindo la na Alemanha.
Espera.
aki ja e domindo,mas la acho que nao,ve no fuso horario do seu pc,acho que so libera amanha cedo se nao me engano,mas nem da pra entra em test server cara,tem fica d+,vc ta no 25,depois chega no 1,depois do 1 vouta pro 300,uma vez quase fui chingar o forum do site do tibia por causa disso que raiva,resumindo test server só P.A entra se vc nao e P.A e um abraço amigu.
E uma duvida,o upodater vai ser uarta ou não?
e o tibia nao e assim,um dia tem 24 horas o test server podera ser aberto duranteessas 24 horas issu prometo,nao e pq falaru e domingo,q ja deu meia noite,e vc acha q abriu,tem q lembrar que o horario deles nao e como o nosso.
uahuha.. sai pelado com o cabelo pintado de azul na rua, e grintando, que tu chama mais atenção o.O ..
Calma tio.. la pelas 3 da tarde vc ja vai ta jogando ;)
Nada apressado você, non?
Custa esperar? Quando você acordar provavelmente o Test Server já vai estar aberto. E provavelmente você vai demorar horas para entrar.
Não precisa criar um tópico desses só pra chamar atenção, tio. Faz o que o takopi falou que você talvez até ganhe manchete. Ficar dizendo que vai passar o rodo em fulano ou sicrano não vai dar tanto ibope. Principalmente num fórum de internet...
Inté~
E o ultimo teaser hein?
E tutor test server era pra durar 2 semanas, acho que nem vai ser hj nao.
vai ser hj sim , mas vcs precisam ter paciencia ¬¬ . normalmente o ts abre para o publico logo depois do server save q sera as 6 hrs ou 7 hrs da manha .
Isso foi o q aconteceu nos ultimos 2 test servers
;)
Duvido que o Test Server venha antes de todos os Teaser serem apresentados.
verdade emCitação:
Postado originalmente por usuario falador
tb axo