-
Com a cip não tem geito ela visa lucro, poco importa pra ela se vcs estão sofrendo pra joga ou não, olhe para nos reclamano, reclamano e reclamano e nunca toma uma atitude, mas sim muda de profissão. "OMG a cip fodeu os pally ja sei vamos ser Kina" -.-'
E os premmy quando sai area nova falam "os free que se ferrem nos pagamos temos direito" mas na minha opnião seus dinhero so esta servindo pra eles coloca mais bixinhos bonitos e areas premmy do que melhora o nosso jogo..enfim estão pagando para a cip trabalhar em novas coisas para tentar atrair nois free acc :riso:
O esquema era todo mundo para de joga coletivamente e ve se ela não volta o 7.5:wub:
Ps: quewm lembra sente saldades, sair de rook juntar 8 spears e passar a tarde treinano, e msm assim ja era dificil pegar skills 60/40~62/45 magine agora...
é CIP acho que todos la dentro são cabeça oca:wscared:
-
o que poderia fazer a Cipsoft pensar nos nossos problemas , seria que vendo as nossas reclamações algum ADM do tibiabr , que atualmente é um importante fã site de Tibia , reportasse-as (as reclamações) à algum GM conhecido e esse por sua vez passasse-as até chegar aos ouvidos de alguém com poder suficiente para agir e tentar mudar essa situação
-
A cip tá ferrando com a gente porque tipo, os pallys eram a vocação mais apelona. Bons em magia, porrada e ainda atacavam só de longe. Não precisavam de muito dinheiro pra viver nem nada e a arma principal pode ser encontrada no chão. aos poucos foram ferrando a gente mais e mais... acabamos virando uma vocação muito ruim.
-
Mais vale pegar os 800 de mana que faz uma power bolts e fazer 6 hmm's.
Assim tendo 30 tiros vou hitar bem mais com as hmm's,pq hmm's não dá para erra,e a power bolt é capaz do cara erra ela ainda.
Isso que eu axo muito errado.
-
eu axu que exevo con deveria ser 50 de mana pra cria 20 arrows, pq dae compensa, senaun vc fica horas e horas fazendu arrow e gasta en menos de uma hora!!!:mad: sem comtar qe vc naum pode fica fazendu arrow pra sempre por causa dus soul points:triste: :triste: :triste:
tb axu qe fazer bolt deveria ser pra free acc pq nen tem muita graça ter un paladino se naum pode faze bolt. E a magia deveria ser 100 d mana e 10 bolts para qe os palis possam caçar a vontad e qem sab dae essa magia custar na facada 1 soul point.
agora vem a pior coisa q a cip fez para paladinos: power bolt!!! u custo eh muitu alto!!!:eek: :eek: :eek: nenhum pali vai fica fazendu power bolt pq vai demora muitu. uma vez eu vi un vidio en que u pali foi faze a aniha com 400 power bolts!!!:eek: eli deveria ta a un mes la fazendu. Power bolt deveria ser uns nu maximu 300 d mana e que criasse uns 5 pelo menos pq criar 1 usandu quase 1k d mana é...
tb tem u exevo pan: eh muita mana qe vc usa sem as vezes u retorno d food pra recupera a mana novament e alem dissu custa 1 soul point. Naum da pra fica fazendu direto pra ganha ml =/
deveria ser uns 70 d mana e sem gastar soul point pra pode fica un dia soh treinandu ml por exemplo ( aja paciencia xD)
axu qe eh soh issu qe eu tenhu pra fala
hail paladins
hail friends
hail me xD
-
Cara, a Cip só reclama que a gente não sabe fazer um roleplay, só pensa em level e o cacete.
Colocou o Ferumbras de volta pra meter moral na gente e tudo.
Só que eles esquecem as coisas ruins que eles fazem com as vocações e tal. Paladino foi a vocação mais prejudicada dos últimos updates.
Os magos ganharam esses Wands e Rods. O knights, mais bichos, mais loot, mais armas, com certeza, os mais privilegiados. Nós perdemos Spear, gastamos mais mana em tudo, HMM tá um problema... Assim não dá nem para se divertir.
-
atualmente eh mais lucrativo matar hunter pra conseguir arrows do que faze-las
realmente estamos em uma situação desesperadora...
!
-
eu acho sim que a cipsoft não melhorou em nada o nosso lado ao contrário só piorou mas também não acho que paladin ja foi apelão , nós eramos uma classe tão boas como as outras porém mais difícil de evoluir pois pally são bons mas tem desfantagens consideráveis
antes as desvantagens eram compensadas pelas vantagens , hoje elas só são mas agravadas graças as novas desvantagens
-
e de nada adiantou a enquete (xD) toda essa reclamação e o update veio e o preço da munição ficou o mesmo
-
pra mim a cipsoft devia pensar em todas as vocações em todos os update, e não dar so pra 1 o previlegio e outro com o cu na mão, cara antigamente meus colegas a maioria jogava tudo com paladin, eu não gostava porque eu usava discada e eu iria morrer demais, coloquei uma internet boa, ai passo 1 ano depois do update 7.7, então criei um paladin, puta merda, muito dificil, mais eu acho ela uma classe forte, so que com muitas injustiças, onde em 3 updates paladin não teve nenhuma coisa nova, so piorando as coisas pro lado dos paladins, agora vejamos , antigamente o cara podia ficar treinando, fazendo sua hmm, so no susego, hoje o cara tem que ficar correndo atras de spear, ficar fazendo arrows, pegar level para fazer suas runas, enfim fudeu tudo.