É... tópico tá/é fixo, não é à toa. Parabéns pela matéria, gostei,
Versão Imprimível
É... tópico tá/é fixo, não é à toa. Parabéns pela matéria, gostei,
Caolho ficou realmente bom,simples,bem explicado,e legível que é o mais importante :riso:
E eu concordo pessoal,não há nada melhor do que se reunir com alguns amigos numa tarde de domingo pra fazer um roleplayzinho,recomendo muito o Rpg tradicional pra quem joga tibia,eu particulamente até acho que os criadores do tibia jogavam(ou jogam xD) dungeons and Dragons,já repararam a incrível semelhança de cenário???
Bom tópico. Acho que os principais quesitos para um metre do jogo são: já ter participado de outros grupos de RPG (de preferência, vários) e ter uma boa criatividade.
Eu adoro os RPGs clássicos (aqueles em que você tem mesmo uma folha, onde anota a energia do seu personagem, após um combate, etc.). Tenho também uns 4 livros de uma coleção chamada RPG: A era do Caos. Não, ele não fala sobre o fim do RPG. Ao contrário, ele serve como uma base para criar RPGs. Muito legal.
e o q signifik NPC ???
Non Player CharacterCitação:
Postado originalmente por Antonio Eliseu Ribas
Personagem não jogador
Ou seja, é um personagem qualquer da história criado e utilizado pelo mestre para diversos fins na história, como o dono de um mercado, um velho que lhe conta histórias, etc...
Muito Bom o topico !!
Parabens! :riso:
Putz kra eu jogava d&d e vampiro mas a a falta de jogadores no meu convivio extinguiu esse habito de mim
Moh saudade :')
Ótimo tópico cara.
Rpg de mesa é a melhor coisa para se passar o tempo se divertindo:)
Tagmar 4ever