vlw! vou treinar.. a parada eh q em hiberna ta dando muito pk caçando quem ta treinando...
=/
tipo... treino com q bixos??? revisando lvl 20 51/45 :499:
meus amigos nunca tao on qdo preciso.. affff :biggrinbo
Versão Imprimível
vlw! vou treinar.. a parada eh q em hiberna ta dando muito pk caçando quem ta treinando...
=/
tipo... treino com q bixos??? revisando lvl 20 51/45 :499:
meus amigos nunca tao on qdo preciso.. affff :biggrinbo
Treina em Dwarfs ou em Rotworms...
São os melhores para treinar :sleep:
Flw :o
olha q merda
minhas skills taum muitu baixas!!!
eu quase morri pru lvl 9 com skill 62/53
moh merda
c acha..
eu so lvl 15 e to com skill
40/36!!!
moh lixu!!!!
eu particularmente prefiro treina 60/60 ate u lvl e ml 4 ai vc pode mata bh de boa e sempre ter sei din din e naum prescisar de maker o meu morreu muito e naum faz mais sd queru mata bh logo pq da uns din din legal mais como sabem bh num da futuro depois do lvl treina ate 70/70 antes do 30 essa e minha opniao vlwwww so kina em hiberna 54/54 lvl 12 treinando muito xD
meu amigo me ensino uma conta boa pra v se os skills taum bons eh assim
lvl x 2 + 10
eu so lvl 32 entuam a conta seria 32x2+10= 74/74.... + eu so 70/69 :P to treinando ateh 75/75 + treina enjoa...
ae ele teria 40/40 ?Citação:
Postado originalmente por Maluko
credo 60/60 no minimo pra level 20...rlz eh pegar 70 pq depois se pode ir peganu level pra kct sem parar pra treinar
Olha na minha opniao em um lvl 20 eu taria com 60/60 o meu é 50/49 lvl 15 vo decha lvl 20 skills 60/60 aew eu pego lvls. :lhdevil: :moon:
Sou Lvl 15 Skill's axo q 41/37
Com os skills o dobro do seu lvl vc se garante
Com 65+ se já fika fortinho ai depois é tudo uma questão de level até um certo ponto, porque vai fikando dificil matar os bixos...
Ai se dá mais uma treinada :P