Massa cara, como esta existem muitas outras histórias em livros sobre o Tibia.
Na realidade, tudo que você precisa está com NPC's e em livros.
Versão Imprimível
Massa cara, como esta existem muitas outras histórias em livros sobre o Tibia.
Na realidade, tudo que você precisa está com NPC's e em livros.
Rox, mal posso esperar pro cap III! :riso: :riso: :riso:
Well,
Está de parabens pelo trabalho cara, poucos tem esse tipo de paciência.
Agora falando sobre o texto:
Realmente, os livros do tibia contam história muito boas. Eu acho que se pudessemos ler todos os livros existentes, facilmente desvendariamos mais quests. E com isso o Roleplay seria mais importante para a sociedade tibiana.
OBS: A história dos Djins é muito interessante...
Goodbye...
:D :D :D
Nunca fui muito de ver o roleplay do jogo, atualmente tenho visto mais por esse lado, e até que é bonzinho heheCitação:
Postado originalmente por Debone
eu fico vendo ele escrever essas e cada vez mais fico interessada no jogo.
é interessante como ele se comporta quando ta fazendo uma quest.
ele quer saber o por que que tem que levar tal item num sei aonde, por que que tem que falar com tal npc e por que ele te manda falar com quele outro.
em suma, ja imaginaram quanto tempo a gente leva pra fazer uma simples quest, né?
e gosto de ver o empenho dele, sobretudo quando ta traduzindo, e me contando com muita animação as historias que ele vai descobrindo. eu tenho que parar tudo que eu to fazendo, olhar pra ele e ouvir com atenção!
mas só de ver o brilho no olho dele quando ele tá escrevendo essas coisas pra voces aqui, já me deixa feliz de ver o quanto ele quer colaborar com a volta do rolerplay.
nada mais esperado para um mestre de jogos de mesa, né?
espero que curtam, assim como eu curti saber de toda a historia.
é deveras interessante, vale a pena esperar pelo resto!!!
beijaooooo!
Aproveitando o topico , faz um outro ae com as historias do livro de port hope , muito legal elas.
Falo dos livros que tem em cima la do padre.
Acho que muita gente não sabe da historia de port hope.
Bom, pra começa "The Djin wars" não significa "Guerra dos Gênios"
e sim, "Guerra dos Demônios"...djin é uma palavra antiga, utilizada pra dar nomes à alguns demonios terrestres.
^^ Mas d resto, bom tópico, bem útil no momento de update, q td q td mundo faz eh criticar a cip.
Abraços
Chaos
cara, parabens, muito loco, depois se poderia olha aquele npc q fica vagando em ank, acho q ele conta umas historias interesantes...
Caro amigo, esse tópico está na seção errada. A parte sobre Djins, a exp, essas coisas, deviam ir para o tópico de Criaturas. E a História para Roleplays.
@topic:
Gostei da história, tem boa criatividade vc.
Sim, a minha idéia é justamente essa.Citação:
Postado originalmente por Kurama Youko Undead
Sempre quando estou fazendo uma quest, procuro saber mais sobre a história da mesma. "Hi", "Yes", "Bye" - esse estilo de quest spoilada não combina comigo. O pessoal faz as quests mas não procura saber ao menos por que estão indo de um lado para o outro, falando com NPC's, resolvendo quebra-cabeças, etc.
Um exemplo, foi quando resolvi fazer a Mad Mage Room e Devil Helmet com um amigo em Amera, sem spoil. Demoramos cerca de 3-4hs para solucionar as 2. Hoje em dia (como já sei o que deve ser feito) não demoro mais de 30 minutos. Mas, garanto que a primeira vez foi bem mais divertida!
Imaginem então quem solucionou a Paradox Tower... o tempo que deve ter levado. :eek:
Bem, mas voltando ao papo dos Djinns... eu me interessei muito pelas histórias que encontrei. Elas contam muitas coisas sobre os próprios Djinns, sobre o deserto... sobre os necromantes... coisas que eu não imaginava.
Por exemplo: os Djinns aparecem em 2 cores diferentes por motivos meramente "didáticos". Segundo a própria história, todos eles pertencem a uma única raça, que se segregou em uma guerra violenta (como vocês poderão observar nos próximos capítulos).
O deserto de Darama nem sempre foi do jeito que é hoje... etc.
Então, antes de qualquer coisa, o objetivo deste tópico é ser educativo.
Citação:
Postado originalmente por Brucao
Citação:
O nome “Djinn” vem do termo árabe para Gênio.
Djinn = Gênio = Demônio?!
Na cultura oriental, diferentemente da ocidental (vide Alladin e tantos outros), os Gênios não são criaturas tão boazinhas assim... Não são exatamente demônios, mas são tão astuciosos como estes.
Quem quiser mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/G%C3%AAnio
Pro pessoal que fez pedidos, por favor mandem-me MP. Pretendo traduzir mais alguns livros em breve... Não liguem se eu não responder, só quero deixar as MP's armazenadas pra eu não esquecer mesmo :P
- Blazefist.