...Citação:
Postado originalmente por JB Wishmaster
@TOPIC...
Bom tópico tio, eu só usei o Kurumin no PC de um amigo, é bem simples :D...
Mas ainda tenho um certo receio de mudar para Linux :wscared:
Dard* :)
Versão Imprimível
...Citação:
Postado originalmente por JB Wishmaster
@TOPIC...
Bom tópico tio, eu só usei o Kurumin no PC de um amigo, é bem simples :D...
Mas ainda tenho um certo receio de mudar para Linux :wscared:
Dard* :)
well, la vamos nós, hiaeh
digamos que converti o oni, mighty e ytn, ehaiheiaeh
sobre o tópic, ótimo =) informação, embora sobre o Conectiva, tenho a dizer que no começo era baseado no Red Hat, mas sem grandes polemicas.
Linux é totalmente constumizável, inclusive vou tentar esse tal de xgl que estão falando ai, não será problema no meu slackware.
Enlightment é o gerenciador mais r0x que existe porém, o mais F*** de configura, com o e-17, fiquei 2 dias navegando a respeito, e não achei nada que ajuda se.
Faltou ai o Fluxbox, que usei durante muito tempo, q é o segundo melhor na minha opinião.
Atualmente uso o kde, por comodidade talvez, prefiro fuça no linux em si do que no Desktop.
Tibia para linux ja teve, até a versão 7.4, mas tiraram, alias, tanto faz pq era muito ruim, eu rodava pelo wine, logo era perfect, depois dos updates não consegui mais, estou trabalhando nisso, mas vo fala pra vcs ta complicado.
Usar linux ou não é opção dos usuários, pq 99% dos windows são piratas, então o conceito de ser gratuito não funciona.
Linux estimula o usuário a conhecer e fuçar (o Yaten que o diga), estimula ele a conhecer sua máquina em si tbm, e a aproveitar de recursos que vc desconhecia, se o cara é um usuário comodo, que não sabe pesquisar e tem preguiça, ja aviso, fique com seu rWindow$ e seja feliz, cada windows novo invista absurdos em memõria e capacidade,
Agora se o cara gosta de estuda, fuça, descobri coisas e quebrar alguns paradigmas existentes, use linux, experimente, que vai gostar, o conhecimento que vc ganha é absurdo, tirando que ele de alguma maneira estimula você a pesquisar recursos novos, essa do XGL é um exemplo,
Apenas uma correção ONI, Linus não pegou o código do Unix, mas sim de uma mini distro, chamada Minix, mantida até então pro Andrew Tanenbaw, mestre em sistemas operacionais, ele precisave de um recurso que o Minix não disponibilizava, logo decidiu criar ele, foi customizando e em 1991 resolveu soltar o código na internet para avaliarem e opinarem, resultado, hoje o cara é CIO da Transmeta, empresa de alta tecnologia sediada no Vale do Silicio, continua mantendo o Linux gratuíto e atualizado, é usa Suse e Red Hat em seus pcs pessoais =)
ufa, esse ultimo paragrafo não copiei de lugar nenhum, foi apenas histórias que eu li.
acrescentanto, pesquise sobre John Maddog, presidente Free Software Fundation, e Marcelo Tossati, o primeiro brasileiro incluido pelo próprio Linus no desenvolvimento do Kernel, responsável pelo kernel 2.4 que algumas distros usam =)
ufa, chega
abraços e valeu pelo tópico
Slackware, Free Powerfull and Safe =)
Current Request Details
* 10 Ubuntu CDs for PC
prefiro o windows
Interessante...
Muitos têm aqueles Windows de loja de computador, com 1 serial key para meio mundo, sendo ilegal...
Como o Linux é de graça, dá pra usar com consciêcia limpa.
Mas hoje o mundo gira em torno do Windows =/
É quase um monopólio... O próprio Tibia mesmo, só roda em Windows...
Vários Softwares e até Hardwares só suportam Windows...
Daí fica complicado =O
Não tem essa de "hardware só suportar Windows", é que possivelmente ainda nao foi inventado um drive no linux para tal hardware.Citação:
Postado originalmente por Ranar
To baxando o Kurumin, ja baxei 188Mb de 508Mb, 37% numa velocidade de 31Kbps +- =/, vai demorar 3h e poco pra terminar ainda aiaiaiai... quando esses 10 Cds do Ubuntu chegar eu vou repassar para varios amigos.
Citação:
o meu eh pirata e eu tenhu a conciencia limpa
Nenhum dos meus hardwares tiveram problemas de compatibilidade com o Linux.Citação:
ps. estou nele agora.
lol o tibia roda em linux tambem.. -,-Citação:
Rox esse tópico