-
Adorei sua idéia, porém, acho que seria muito dificil de organizar um espaço de lazer para os rookers ou outros usuários do fórum, pois RookGaard é um lugar em que se encontra muitos noobs, e eu me lembro de que um cara, a pouco tempo atrás estava tentando fazer uma copa do mundo em rook, estava indo tudo bem até que os noobs invariam tudo, e acabaram com a diversão..
Mas sua idéia é rox e eu to dentro, assim que escolherem o server em que será realizado por favor, me avise. ;)
~Ikas
-
Muito bom essa ideia
Se essa ideia for para frente estou dentro!
So falarem o mundo depois :):)
-
Opa. Sim, é uma boa idéia.
Como já foi dito, não acredito que atividades que precisem de muita organização e planejamento dêem certo. Os organizadores precisam bolar coisas simples com boas chances de funcionar mesmo se houver um chato.
Pela minha experiência, na Ilha, estou certo que os servidores com o maior número de brasileiros high-level em Rookgaard são Chimera, Pacera e Tenebra. Você pode até conferir o ranking aqui. :P
-
depois marca um horário e o server e etc...
:riso:
Quem sabe, eu tbm spoilizo a quest da Sword of Fury pra vcs, apenas basta dar certo! e olha que nem jogo mais Tibia mesmo... :rolleyes: ah não ser que eu receba uma p.azinha!!! :P
-
otima idéia só falar o dia a hora e o mundo q comcerteza to lah.
mas fala antes que ai eu pego um lvl e ai ia ser maneiro varios malucos andando por rook fazendo todas as quests =P
-
Adorei a idéia, meu voto é q esse encontro seja em Tenebra, pois Ducent um rooker lvl 61 joga la e é usuário do fórum.
Se o evento realmente acontecer, pode contar com a minha presença :)
-
Adorei a ídeia. Seria ótimo se fosse em Chimera, afinal o maior level rooker brasileiro reside lá. Além de ter varios rookers, inclusive HL's.
Agora da mais informações, horário e etc.
-
-
Acho frmz essa idéia sua brow..
go go go hunt rat!
-
Boa idéia... O mundo mais adequado seria Tenebra pois a maioria dos Rookers aqui do TibiaBR jogam lá...
Acho, que agente poderia bolar algumas "gincanas" ou algo do tipo para não ficar tão enjoativo o encontro.... E arranjar um espaço na area de Lv 1 não é facil.... Mas aqui vai uma sugestão:
Esse lugar fica pouco abaixo do templo, e não é muitas pessoas q passam por ali (comparado com os outros lugares).
É isso ai cara, pode contar comigo!