espero ter ajudado o pessoal ah ;).... ja tiu ele sempre brigava cumigo mais pelo menos acertei numa coisa neah ^^.. mais eu dava motivo pra ele bringa :P
Versão Imprimível
espero ter ajudado o pessoal ah ;).... ja tiu ele sempre brigava cumigo mais pelo menos acertei numa coisa neah ^^.. mais eu dava motivo pra ele bringa :P
Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
mais essa foto eu tirei da concorrencia, apenas apaguei o endereco sinão ja viu né ... toma erguida do pessoal ;P
Mesmu assim eu ainda acho que muitos hl n se unirão para mata-lo, quem esta em guerra não ira se juntar com o inimigo para matar o Ferumbras (e o medo de uma traição?). Tomara que ele vá em area free, sou p.a mais deve ser daora um monte de corpo de lvl 10-20 no chão de carlin uAUHAhuAU
Bom tópico :)
Citação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
LoL, vo corre pa area de p.a, caça scarabs, duvido q ele apareça lá. A naum sser q se multiplique e vá numa das 1000 cave de ankrahmun. Quero ver me achar hasuhaushau
Bom topico,se Ferumbras realmente voltar quem sabe o roleplay do tibia volte?De qualquer maneira se ele voltar, vai ter um tremendo caos e isso vai ser legal.
WoW...
se ele voltar concerteza quero enfrentalo :D
alguem teria mais ss's para min?? gostaria de estudar um poko mais sobre ele ;D
hmm
eu tava pensando no morgaroth ou apocalypse
mas ferumbrass tbm server :P
Mto bom o tópico.
como disseram, a união faz a força, e é assim que vamos vence-lo \o/
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
pod cre...
os HL vao atras eh do Rare Loot