diablo 1,2 e exp
www.amarcadojogoqeunlembroqlqeh.com
Versão Imprimível
diablo 1,2 e exp
www.amarcadojogoqeunlembroqlqeh.com
erinia
é nacional
procura no google
Se algm se interessar por algum, procura no google... Se quizer jogar sem hipocrisia, procure por um server pirata, c é q existe pro jogo escolhido.
Line Age 2, o mmorpg mais jogado do mundo.
Ragnarok on-line, só vale a pena jogar em server pirata pq eh pago.. Ta rolando um boato ae q vai ficar pago o brasileiro..
Ultima on-line, se nao foi o primeiro, foi um dos primeiros mmorpgs q existiu. Eh mt bom, mas é complicado. Só trabalha com skills, mas tem skill de tudo q vc imagina, e é o mais perfeccionista na minha opinião.
Mu, eu acho escroto, pq qse todo mundo q joga, joga em server pirata. Mata a borboleta e vai pro lvl 100, ja acha os melhores sets..
The 4th coming. Nunca joguei na minha vida. Nem sei se isso ainda existe, pq eh mt velho..
Slayers, foi um dos primeiros mmorpg q eu conheci, junto com ultima on-line e tibia. Mas parece q qnd chegava no lvl 25 ficava pago.
Never winter nights, eh single player, mas pode ser jogado on-line também, assim como diablo e Shadow Flare.(esses 2 ultimos citados nao são mmorpg, apenas da pra jogar on-line)
Priston Tale, é grátis até um certo lvl.. Lá pros 40 mais ou menos fica pago...
Tem mais uma porrada, mas acho q esses são os mais conhecidos, nao q tds sejam, mas eles sao os mais "Famosos"...
www.odysseyclassic.com
graficos = 0
jogabilidade = 0
vicio = 9999999
Dark Eden: Humanos e vampiros travam emocionantes batalhas.
Grafico: 8,0
Jogabilidade: 9,0
som: 8,9 xD
epoca ( no jogo): 1930 ( n é idade media n galera =P )
www.darkeden.com/en/
nick : Osafune
See you in Tib.... ops... Dark Eden ^^
vo começa a jogar akele odyssey, mto loko, adoro jogo com eses grafikos XD. kual seu nick ride ?
ConquerOnline
www.conqueronline.com
É de graça e massa pra carai
PS: Quem não estiver jogando mais me arruma a account por MP :biggthump