Nossa.. Também tô muito preocupado com isso. Estou sempre blockando Orshabaal. E agora qualquer noob pode chegar e roubar meu thunder hammer. :(
Maldita Cip!!!
Versão Imprimível
Nossa.. Também tô muito preocupado com isso. Estou sempre blockando Orshabaal. E agora qualquer noob pode chegar e roubar meu thunder hammer. :(
Maldita Cip!!!
São 10 SEGUNDOS, não minutos..Citação:
Postado originalmente por Caterpilla
A respeito dos noobs.. Sem update ou com update sempre vão exisitir uns noobs que vão tentar roubar o loot e que tacam fire bomb, etc. Isso faz parte do jogo, ou você já viu algum MMORPG sem o famosos noobs?
~Ikas
Putz ironia roxCitação:
Postado originalmente por Mago Louco
@Topic :
Poxa mesmo acostumado com mage seja druid ou sorcerer acho isso sacanagem, por que apesar de tudo o kina vai gastar mais UH por que não se vai com um shooter só matar uma criatura que se blocka, se vai com 2 no minimo oque distribui o dano em runa entre eles.... Acho que sim o loot tem de ser do kina por que sei la é algo meio logico isso, sacanagem mesmo da Cip.
Concordo lek errei ali em cima de falar 10 minutos, sim sim sao 10 sec, mas estou falando do risco só, q sera bem + facil pros noobs canalhas atrapalharem o jogo de quem que joga de quem ta ali pra joga serio + blz adorei essas novas paradas q vao sair no update mto bom , mto xato vc ir em algum lugar nego ta la fica semanas numa cave etc assim como new server vai acabar rush lvl como faziam, ficavam 1 semana em 1 cave !!Citação:
Postado originalmente por Ikas Loyan
Otimo Updatre Enjoy.
Por isso disse, mages preparados pra cercar o caminho do orsha com m-wall e quando um noob logar em cima dele, so uma sd na cabeça (=Citação:
Só ter organização...
A estrategia é boa mais nem sempre funfa x.xCitação:
Postado originalmente por FuJisan
O mais simples é o fato de que, ja vi um video dum noob logando na hora, porem ele logo um pouquinho sedo de mas e o orshabaal sento uma GFB que acerto ele =]
Concordo com você na parte de que esse update facilitará muito aos noobs atrapalharem o jogo de quem joga sério, acho que tambem deveria não puder colocar nada em cima do corpo por 10 seg, mas nada é perfeito, toda solução leva, mais cedo ou mais tarde, a um novo problema. Estou muito otimista com esse update e acho que a CipSoft está ultimamente se importando mais com os players do jogo, recebendo sugestões, atendendo melhor aos players de qualquer nacionalidade, etc.Citação:
~Ikas
Concordo a Cip ultimamente parece se interessar muito mais em ajudar os players de qualquer nacionalidadeCitação:
Citação:
Concordo, eles estao fazendo pesquisas com os player, e estou mto ancioso pro update tbm, vai ser mto bom, e como sempre nda a perfeito !!!
E alias quanto ao update gente pros free tem uma coisa que vão ganhar assim como os premmiumCitação:
Uma coisa no meio do ----- chamada stamina que vai encher o --------
=]