nem eh foda nao hien cara
eu mesmo sem shariar
ja CACEI 15 horas diretao! isso caçano sme treina sem ir na cidade nem nada! 4 bp d bolt e mandano ver
se no otro dia eu caçasse mais 10 hora ja dava basicamente metade do q poderia
Versão Imprimível
nem eh foda nao hien cara
eu mesmo sem shariar
ja CACEI 15 horas diretao! isso caçano sme treina sem ir na cidade nem nada! 4 bp d bolt e mandano ver
se no otro dia eu caçasse mais 10 hora ja dava basicamente metade do q poderia
Agora em vez de 2-3 pessoas jogar em 1 char para upar vai ser 2-3 pessoas jogando em 3 chars e upando, lol..
Stamina ?? ainda naum entendi oq é isto.
Alguem pode me explica ?
Bom, isso não está muito correto, pois não é certesa q 1 de stamina = 1 min
Os premmy não vão enxer mais rápido?
Tô achando que ai não po os premmy precisam enxer mais rápido
Update vai ser bom que vão ser liberadas muitas cavs ;]
Ok, você caçou 15 horas em um dia, mas aposto que você não ficaria uns 7 ou 8 dias no mesmo ritmo, certo?Citação:
Postado originalmente por Pava
Bem, lembrando que stamina se regenera. Portanto, se em um mesmo dia você fica 15 horas online (parte dela caçando) , no resto do dia você vai recuperar 4,5 horas. Se você caçasse 10 no próximo dia, já dava (lembrando que um dia tem 24 horas) mais 7, e assim por diante... até você começar a jogar menos e recuperar isso. Mas como pudemos ver, ao menos no seu caso a stamina não será um problema, pois você só ficou assim um ou dois dias... nem uma semana :P
Cara, tem que ser sharer ou doente pra achar que num vai ter stamina o suficiente pra se divertir. O.o
Se Getúlio Vargas instituiu jornada de trabalho de no máximo 8 horas (com pelo menos 1 de intervalo) foi por algum motivo, não?
talvez pq ela nao goste d nerds q gastam as ferias todas jogando tibia?:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
vc vai fika quanto tempo de ferias?Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
quando acabar suas ferias o update nem vai ter sido lançado. :P
e quanto a estamina...
melhor coisa q a CIP fez ate hj no tibia...
chega de sharer q fika 25 hrs on por dia...
primeira coisa decente q a cip fez,
na minha opiniao...
Eu ainda não entrei de férias e achei a stamina muito boa.