Ta galerinha, temos menos de 2 semanas pra pegar level 100 então.
Eu mesmo já planejava pegar o 72-79 hoje o 79-88 amanhã e o 88-100 depois de amanhã, porque vocês sabem, paladino é rapido pra upar!
Versão Imprimível
Eu mesmo já planejava pegar o 72-79 hoje o 79-88 amanhã e o 88-100 depois de amanhã, porque vocês sabem, paladino é rapido pra upar!
Powww c ta lerdo heim? carak joga 10 mins por dia?Citação:
vou ver c pego do 27~100 hj, amanha 150, mas nem vou fazer isso por medo do update naum.. vo fazer soh pra duelar com setzer no test server ;~~ AhuHAhuAhuuhhuA
pow e pra piora a sessaum de pally eh quase deserta, tem 3~4 pessoas q visitam frequentemente!
a cip soh ta f*d*nd* com os pally pq os mage vaum comprar pa por causa d magias e o pally?qual vai se a grande vantagem di pally?novas areas?issu todas as vocações podem....
eles estaum investindu soh nos mages
Mas melhorou muito do que era! :DCitação:
Postado originalmente por kobainrox
Tio, você vai mesmo parar?"
É, e eu que tinha criado pally pensando que ia me dar bem, agora to me dando é bem mal. :triste:
Ainda não, afinal estamos de férias e eu não tenho muito o que fazer quando estou em casa.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
No entanto não fiquei feliz MESMO com a maior parte dessa mudanças.
Estamos não, você está. Ainda estou em aulas.:mad:
Mas, po, até que vai ser bom o update. Melhor que o dos Soul.
Todos os outros MMORPGs que cheguei a ver era um toque no teclado e um clique no mouse pra caçar, com magia ou não. O Tibia é diferente dos outros por muitas coisas, mas está acabando com isso.
Eu não quero runas na hotkey!
Aeee amigos, jah se foi o tempo dos pally, jah foi muuuito bom, mas agora chegou a isso, axu q tah na hora de fazer o kina q eu sempre quis, pq num duvido nada q no proximo update depois desse eles tirem o distance fighting dos pally e coloquem nos kina, e avancem o mlvl mais rapido tb, pra usar sd e se igualar aos mages.... afinal, os kina num podem ficar em desvantagem neh...
Afinal de contas, quem precisa de pallys neh? :wscared:
Realmente, e olha que sou velho aqui no forum ^^Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Por isso que estou mais frequentemente visitando o forum, antigamente era meio paradão =/