Votei na de conchas(brega plx) embora eu saiba q nao vai ser disto que será feita..
Versão Imprimível
Votei na de conchas(brega plx) embora eu saiba q nao vai ser disto que será feita..
Po a bp tinha que ser que nem a bandeira dos piratas , preta e com uma caveira como o desenho , ai sim ia ser maneiro.
Agora ideia não faço a minima ideia.
Pode ate ser personalizada que nem a de port hope.
tpw, isles..Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
perolas...
conchas, tudo a ver sacou? xDD
apesar que ia aumentar o preço uns teco =x
obs bp preta ja tem eu acho que podem ser as 3 ultimas mas... esse update pode ocorrer dia 21 (estréia nos cinemas de piratas do caribe o baú da morte) pois o update esta neste estilo essas 3 ultimas iam cair bem até :D
Votei em branca, mas acho que ela terá algum desenho...
Tomara que seja preta, pq preta tem mais a ver com pirataria.. entao ficaria mais legal uma bp preta com desenho de caveira (branca) na bp.
Uma pergunta: Todas as ilhas vao ter piratas? Pq derrepente, se nem todas tiverem, nao tem sentido a bp ser de piratas ;)
Azul calcinha.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Darkas Tenevi
Acho que vai ser Roxo banana :yelrotflm
Tópico:
Bem, acho que preta com caveira branca ta muito óbvio. Acho que vai ser branca com a caveira preta :yelrotflm
Flws.
a ela vai ser no formato como as outras, porem, com diamantes e cor de ouro "folhado a ouro" :yelrotflm , botoes de diamantes, rox rox...
Laranja
Dard* :)