nossa ta loko, bs 6k e gs 15k, soh no mundo da imaginação eu pensaria isso O.O, esse server ai deve ta moh zuado, vai pra otro server, new server se encaixaria no q vc flw
Versão Imprimível
nossa ta loko, bs 6k e gs 15k, soh no mundo da imaginação eu pensaria isso O.O, esse server ai deve ta moh zuado, vai pra otro server, new server se encaixaria no q vc flw
Quem faz os preços dos itens são os players, o tibia não está falindo os players que estão ficando mais sharer's ou mas experientes, agora o povo já tem todo o jeito de catar level, já sabem aonde caçar , Tem tudo uma tatica planejada antes de ter new server, então podemos dizer que o povo hoje em dia do tibia está cada vez mas inteligente, ou ta shareando cada vez com mais pessoas ^__^'
Abraços
É engraçado pensar que Tibia está andando rumo ao precipício.
Não acredito que esteje sendo tão ruim assim ver preços baixos, a causa é a disponibilidade de equipamentos e runas nos servers gerada pelo número de jogadores. Os respawns estão maiores e melhores se comparados a antigamente. Sem contar a vantagem enorme de quem faz Premium...
Vou te explicar o motivos:
Mais brasileiros jogando = mais sharers = mais lvl 100+ = mais hunts = mais equips à venda = os preços tem que cair se não os itens encalham = economia do serevr vai a falencia.
Iso poderia ser resolvido pelo simples fato: A cip tem que tirar o npc que vende runa, assim seria; como tem poucos mages que fazem runas, os preços iam ser um absurdo... e os knights teriam que venders os itens mais caro! ;)
Falindo nada cara, os tempos passam e as coisas mudam..
Num new server a coisa pode ser cara com o tempo passando, mais pessoas tem o tal item dai começa a inflaçao e desvaloriza o item! =)
Abraços
Na minha opniao voce esta certo, realmente nas versoes 7.3 pra traz os itens e os leveis eram muito melhores.
Eu realmente acho que era melhor antes foi oque vc falou hj o preço das coisas esta desvalorizado e tem mt gente que shareia por isso lv 50 em 5 dias
ai ai.... velhos tempos.
Cara uma coisa q eu tava persebendo esse dias era q qndo eu comecei a jogar (qndo ainda num tinha fila vc fikava tentando entra igual um loko(free acc) e num tinha ip bloke a media por server era de 900 pessoas tudo era mto disputado agora eu fui olha tem server q tem 200 pessoas on (sendo q isso ateh antica no tempo q eu comecei tinha mais)
bom... isso pode resumir-se pela lei da oferta e procura (usada no capitalismo)...
se há poucos itens bons... e mt gente sem... os preços almentam(pelo item ser raro)...
se há mts itens bons... e é quase comum as pessoas terem ... os preços caem (por ser item comum)...
e qnt mais gente maior u numero d itens raros q dropam e com o tempo... eles se desvalorizam...
pelo menos é oq eu axo
Realmente kra, mas n é o tibia q ta falindo, sao apenas nossos bolsos, resposta disso é q qm ta tomano o controle agora sao os noobs q nunca pagam o preço devido e oferecem ate menos doq o djin paga meu deus isso é a coisa q eu menos aguento ja matei uns 3 kras de raiva.
solução pra isso: desde o principio: caçe guards faça grana, caçe draggy faça loot: broad-d hammer-d shields-wands e venda no djin.
ate um dia q vc fikra rico e poderá ir numa hunt de warlock ou hydra e poder gasta mto pra recebe mto, ou tenha a sorte de cair mto pra vc vender nos djins ou n tenha sorte e fik 1 ano tentando vende um medusa shield ou um rots q custam respectivamente 20k-300k no meu server e q ngm paga mais doq 8-80. :/
pior ainda se vc for pally e ter de gasta grana com bolts, se vc for um pally azarado num server cheio de noobs vc ira fali com certz
kra..tibia melhoro sim!! na epoca q eu jogava n tinha nem skull -.-
imagina soh pra qm n eh dessa epoca c hj ja tem pk imagina antigamente ¬¬
unica coisa q fudeu tibia pra mim eh souls,lvl 25 pra faze uh e q pally a spear some.....AH e esse sistema anti-lurer iUAHSDIOUhaeiu eu me divertia lurando coisa nos nooba :D:P