Me desculpe mas até paciencia é melhor q tibiaCitação:
Postado originalmente por Keyox
Versão Imprimível
Me desculpe mas até paciencia é melhor q tibiaCitação:
Eu ate tenho aki, tinha um warrior lvl 14 acho, at q....
ELE SUMIU!
Btw, dai criei um archer, um kra deu party e me upo ate o lvl 25 xD
Agora, vo ve se o char tbm n sumiu ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Hanzo
hauahuahuahu...desculpa intao..joga conquer ai..asuhauisahsiau
Eu jogava, tinha um:
Trojan/Trojan lv 130 full super 2 socket.
Water/Archer lv 127 full super
Water/Fire Lv 128 full super 2 socket
Serv Dragon x)
COnquer eh mt ruimmmm... isso n eh jogo, se fika pulando que nem um macaco o jogo todooooo.. e ainda oq eh pior, eu era level 5, fikei pulando que nem um macaco drogado cheguei numa area de hunt dos lvl 100 por ae, lootei varias coisa tenhu os melhores items do jogo no lvl 5!!! o joguinho tosco Meu Deus!!!
Citação:
Postado originalmente por Veno
VIUUU NAO SOU SÓ EU KI ACHEI ISSO...ESSE JOGO nao eh mtu legal nao
Citação:
Bem, se ele não ganha nunca de Tibia por quê no seu profile está escrito Tibia sux? + uma coisa... Conquer não tem nada disso... o dano excepcional que você viu foi do guarda que fica do lado de fora da cidade... tem que ter muito sofrimento pra pegar os itens sim, e pelo que eu saiba nem jogar direito o jogo você jogou. Nunca julgue um livro pela capa...
@Veno
Tu tem os melhores itens do jogo dropando de hl's? Não adianta nada ter um item de level alto se ele é normal sem pontos adicionais, blessed ou qualidade avançada :O
Aliás, você também não jogou, porquê área de hunt de lvl 100 é bem longe da cidade
Tenta entender do assunto antes de começar a falar merda
YOurS,
~~G~~
Citação:
Postado originalmente por Gakimeha on Fortera
mano...se eu falei q tibia eh melhor q esse jogo aew...eu nao disse q ele eh o MELHOR JOGO DO MUNDO...nao falei nda disso..leia melhor antes de interpreta errado...e eu joguei esse jogo até o lvl 10...num gostei e pronto...eu peguei lvl 10 no tibia e joguei até o lvl 75...por isso achei melhor..mas agora nao gosto mais...pronto cabo..:(
Citação:
Véio... tu não é obrigado a gostar de nada... mas se você pudesse pelo menos ser um pouco mais agradável aos demais do tópico eu agradeceria...
EDIT: Wow, até que enfim um usuário que tem respeito pelos outros O.o \/
YourS,
~~G~~
Citação:
Postado originalmente por Gakimeha on Fortera
tá ok..malz aew..eu num tinha visto q era teu topic..
eu sei como eh ruim fala mal de um jogo q vc posto...metero mal no meu hero online q eu postei la.. =/..flws kara mal ae =(