nissu que dah u p abuse
nus coment delis falavao que usavao tibia bot
issu ai eh pra vcs verem nu que dah u cheater
Versão Imprimível
nissu que dah u p abuse
nus coment delis falavao que usavao tibia bot
issu ai eh pra vcs verem nu que dah u cheater
uhhu UHauhuhuha, soh achei mancada o Obbin morre ele era fmz, mais o resto agoar eh resto c o artarian desbani vo mata ele, c o triedd fica lvl 8 ele vai volta, HauuuhaUuAHuh ='), Max Power Abuse c foi de julera os Power abuse ganharam...
fui
Nao sei se mereceram, podiam ser power abusers mas acabar dessa forma não cara.
Suicidando, sem nenhuma morte honrada de um guerreiro.
Podiam ser os "Viloes" da guerra. Mas sinto pena, ninguem merece
Edit: Eu sempre achei os kras da rio muito certos, mas eles irem lá matar os kras sendo hacked, por pior q fosse odio, nao era assim que tinha que ser.
Estou arrasado, descepcionado.
aew manu pau nu c* dus kra .. nu coments deles falavam q usavam tibia bot .. pau nu cu deles p abuse tem q c fode.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tomaru nu cu seus troxa
Muita sacanagem dos hackers que fizerão isssu.Nada justifica uma atitude dessas.Ok,se for hackiar pegar os equips du cara e tals,se suicida uma veis mais naum rookar neh meu O.o.Bom,para os hackiadus deixu meus pesames,e torço para que o server seja reseted.Cya!!!
Finis ball (secura)
hackiado o caramba.. ve la mesmo.... todos O.O issu tem grana no meio com certeza.... ow pagaram pros kras do new wild on ow pagaram pra algum hacker fudido hackia todos mais sei la soh sei que tem grana no meiu essa melda ai... se bem que eu tava torcendo pro ljl mas mesmo assim axei f*da...
velhu tem que cefode mesmo....esse boyoagem ai de que nao podia acabar assim o karalho o rio ia leva um kacete de itajai se nao fosse auehauehau instalaram keylogger nos pc da lan que os kara jogavam auehiauheiahiuea o dono da lan deve ter recebido uma grana boa em ou deve ta morto a uma hora dessa uaiehauheihaiuhai bando de otario uaiehauheahea so nao falo + para nao leva alerta IEHUAHIUHIUHeiaa Cefoderam UEhaiae
aq na ota indo mano ve se ta certo mesmo to lok opra ve esse troxa se fu....
uahauaha
na boa, odiei esse video...
eu nao curtia o power abuser de itj, era a favor da justice league of julera, soh q perderam totalmente ao hackearem eles para ganhar a guerra.....isso nao eh justo, e provaram q nao tem carater
odeio hakers :mad: