alguem me bota dentru du assunto q q eh issu de power abuse q grupínhu q q eles fazem ? repondam ae pz -.-
Versão Imprimível
alguem me bota dentru du assunto q q eh issu de power abuse q grupínhu q q eles fazem ? repondam ae pz -.-
Aee toh com algumas SS tipo uns 12mb de SS jpg da rookaçao do video que vi
tenhu o video aki em casa e as SSs se alguem puder me explicar como postar a SS e me der um local onde postar eu postarei
TY
HAIL TIBIA
Legends never die!
esses chars podem tar em rook, + como eles uparam esses ae rapidao eles podem fazer isso com otros chars.
eu n so de itj porem os meus amigos de la nao me trairam como meus proprios rls na war de teenbra!
Hail Gojinx! 4ever.
caraca... essa guerra finalmente acabo... mto otarice lutar brs x brs... us cara keriam ser donos de julera... agora por causa disso o cachero tá 5 lvs na frente do Setzer... brincadera msm
e maior idiotice processar tbm... é só um jogo... se eles uparam tão rápido... faz otro e rush lv
naum achu q seja idiotice procesar, o dono da lan ta perdenu grana com issu (clientes quase q 24 horas por dia on) eles perderam muitas coisas...Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
sim saum eles...Citação:
Postado originalmente por Lord-of-Thunder
Lamentavel...Citação:
MANCADA NADA RAPÁ !!
TINHA QUE SER ROOKADO MESMO ..
E VOU LOGO AVISANDO , QUEM FOR PRA AUREA , RUBERA , VALORIA OU MYTHERA DESSE GRUPINHO AI..
VAI SER ROOKADO DENOVO..
Tinha que ser rookado msm.. ^^
Perderam o char.. bando de noobs? :D
fui!!
Eles perderam o char por nada...
Eles eram bom jogadores, e sei q se rio tbm tiver honra vai percebe q issu foi injusto... qual foi a graça disso? nenhuma! se rio tivesse q ganhar a guerra teria q ser lutando... + isso naum aconteseu, no lugar do rio eu naum acharia legal + sentiria pena de meus adiversarios...
Nem todos gostam dos itj, + como eu ja disse eh soh um jogo... e vc logo percebe q foi muito disperdicio de tempo q os karas tiveram, foi um ano de suor! na frente da maquininha q eh o pc...
por isso mesmo naum gostando deles(eu tbm naum gosto), acho q vc deveria ter + respeito por eles...
foda-se mauumauauhaUHuhahua1 quem mando eles serem burros
RESPEITO MLK ?!...
Lucas , vc só deve respeitar , a quem te respeita..
e ELES respeitam alguem?
NÃO só gente do " nivel " deles ou seja HL ...
Ve se algum deles conversam com algum " low level " ...
DIFICILMENTE..
e outra coisa.. se vc fizer alguma coisa contra eles , mesmo que seja só empurrar...
vc tem que dar 40k pra ele..
ONDE JÁ SE VIU ISSO ???
Tudo bem..
Power Abuse fazer parte do jogo..
E ser hackiado também..
NINGUEM mandou ficar logado em lan house..
Foram hackiados , perderam o char , vao ter que começar do 0... pra deixarem de ser otairo..
Gratz ai hacker... ;)
Issu msm mano
os mlks usavam bot pra ser power abuse
se fuderam....
deve ter nenguinhu ai desfilando de e-plate
lol
Hacker rulez
ae cara ... veio os nego do rj sao mto folgado ... meu amigo eh a favor de itajai ( ele nao eh de la , porem nao foi hackeado ) mas como soboru somente ele e +_ alguns amigos com char normal de itajai em julera ele foi para outro server ... phytera ... so q dedaram po sezter q ele foi para la ... nao eh q o nego vai e me mata o cara la em phytera ?
rj mto cuzao espero q de reset de 1 semana em julera
vai fala q vcs nunca quiseram ser um Obbim, Triedd, Hill tec, Goijnx (eu nao pq eu era ele :)) ou um desses ae qndo eles tavao no topo? :P