mas os free acho q querem ser p.a. eu qdo chegar no lvl 20 vou colocar, tem mta magia boa pra master sorc...
Versão Imprimível
mas os free acho q querem ser p.a. eu qdo chegar no lvl 20 vou colocar, tem mta magia boa pra master sorc...
Sou PAcc, mas essa última PAcc que eu comprei, provavelmente vai ser a última.
Bom, eu não sei de onde tiram que PAcc é td <Ponha qualquer palavra feia aqui>.
Nunca tive nada contra PAcc qndo era Free, nem tenho nada contra Free agora que sou PAcc.
Mas eu acho que grande parte desse ódio que alguns têm, vêm da desinformação. Uma vez, um colega de hunt meu, que era Free, me encheu o saco pra eu dar (não emprestar, dar de graça mesmo) a minha Fire Sword pra ele. Depois que eu neguei, ele disse "Aff <xingamento> você é premmy! Pode ter o que quiser!".
Nesses dias, eu vi no Proposal do Tibia.com um carinha reinvidicando todas as regalias que os Premmiuns têm, mas para os FAcc...
Tem muita gente que não entende que os PAcc fazem o Tibia continuar existindo, e que se ninguém pagar, a CIP simplesmente vai falir, junto com o Tibia...
ñ to dizendo que todo PA é cusaum mas tem uns que quando vc fala eles te esnobam e ainda tiram um barato com a sua cara... mas tipow tenho muito amigo PA, ñ tenho nada contra mas peço p os PAs que se acham pararem de se acharem os fodas so pq tem uma PA.. isso ñ os fazem melhores do que nos... ta certo q tbm tem muito free cusaum eu sei, mas me digam: Fogo se combate com fogo? eu nunca chinguei um PA sem motivo claro que tambem chingo free mas tbm tenho meus motivos... quero que fike bem claro ñ descrimino PA mas tbm ñ admito que venham me avacalhar... te mais
Cara, em certo ponto eu concordo com você, porque nem todos os premmy são otários, mas olha o que me aconteceu ontem!Citação:
Postado originalmente por Piscaxu
Estava eu indo pescar em paz ao sul de venore, quando eu vi um carinha premmium correndo feito doido e atras dele vinha um ghoul, eu como gosto de ajudar as pessoas, fui lá e comecei a matar o bicho, ele subiu em uma pontezinha que tem, e esperou o animal me perseguir, ao fazer isso, ele ficou so olhando eu matar, e quando eu estava matando o ghoul, ele ia e curava a criatura, eu lá, morrendo, mas nãos sou otário, assim que percebi a arrumação do cara, comecei logo a jogar hmm no bicho ( e qualquer coisa eu usaria uh em mim e usava uma rua de sudden death que sempre ando com uma), quando o cara viu, que eu nao ia sar correndo e nem ia morrer, ele se mandou, detalhe, o cara era level 34 e eu 12. Agora veja se isso tem cabimento, TODOS OS LURER'S SÃO P.A, então como você quer serm bem visto se vocês já pegaram a fama?
P.S.: sou free acc e até o dia 15 eu boto p.a de 11 meses =D
Putz, porque os p.a não deixam os free em paz? Porque fazem questão de importunar nossa vida? Porque querem nos matar se eles já tem os melhores itens, as melhores magias, e os melhores locais de caça com o respawn na velocidade da luz?
Pow, você tem que analisar tudo, antes de sair criticando os free acc, dizendo que nós odiamos vocês ou que nós xingamod demais. Mas se SÃO VOCÊS QUE NÃO NOS DEIXAM EM PAZ!
desde de qdo p.a nao tem mass kick ?
jah levei um mass kick fudido em OF sorte q voltei com tempo de exura vita, e nao teve soh esse morri, ou melhor, o otro dono tava jogando no char aki em ksa, ai levo mass kick e morreu nos guard -.-
malditos p.a's pq ? soh pq vcs nao conseguem entrar de primera, se eh por isso eh simples ueh, paga p.a -.-
nao para tds os f.a, mais para os q falam isso...
e qm disse q eh soh p.a q lura ?
qdo eu era free acc cansei de lura bixo, e jah vi mto free acc lurando...
:smokin:
Lá vem a defensora dos frascos e comprimidos!Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
Citação:
Postado originalmente por Fantasy de calmera
falo bonito kra!.. e quanto ao kra que disse que nos ñ gostamos de PAs pq nos ñ entramos de primeira... olha kra da um tempo o kra aki acabo de fala do motivo das desavensas e vc quer vir falar de ñ entra de primeira, a da licença kra! entra de primeiro eu entro pois to em server novo... e eu so amigo de varios PAs mas o foda é que tem PA taum cusaum que ao invez de querer amizade contigo so que zua teu barraco
Daí a culpa não é a Premium account dele, é ele que é uma desgraça de pessoa mesmo, não importa se o cara é PA ou FA, se ele for um fdp vai ferrar com alguém do mesmo jeito. PA's não são uma nação com pensamentos iguais, cada um tem o seu jeito. Um FA lvl 30 pode muito bem abusar de qualquer outro de level menor, pode lurar, pklzar etc, mas se de repente o cara é PA vão falar que ele faz isso pq é PA?Citação:
Postado originalmente por caramba
inveja mesmo plx
Cara eu sou free mais nem reclamo quem xinga os p.a. e os noob que num tem nem verba pra compra um pc que tem que ficar jogando na lan :closedeye