pq haveria de rimar?
ha alguma regra pra kem escreve no banhero?
Versão Imprimível
pq haveria de rimar?
ha alguma regra pra kem escreve no banhero?
EhuiHeuihUIAEHUIae
O futuro estah em suas maos foi o peso
mto phod@ aeuhiae rox xD
Citação:
Postado originalmente por Pinho Sol
GUIA OFICIAL PARA ESCREVER NO BANHEIRO
A mensagem no banheiro é algo fundamental,que atormenta a humanidade desde o começo dos banheiros públicos.Existem vários tipos de mensagens,a seguir direi sobre as poéticas e literárias:
Poéticas
Lembre-se:Nesses versos,o mundo gira em volta da bunda,bosta,privada e tudo relacionado ao banheiro.Sair fora disso É PECADO CAPITAL.Além disso,tem q rimar.Se num rimar,num é poesia.Analizemos um verso profundo:
Cagar é a lei do mundo...
Cagar é a lei do universo...
Cague Filho da P...
Pois cagando eu fiz esse verso...
Veja a obra pós-barroca,a perfeição dos versos,a perfeita cordenação das linhas.Essa é uma grande obra da literatura,então analize:
A poesia tem ênfase em cagar,pois cagar é tudo que importa.Cagar é a lei do mundo,é a lei do universo.
Para escrever,seja VULGAR.Nada de dar um de Lima Barreto aki:é na merda q vier na kbeça.Nádegas é termo proibido,use bunda.Fezes NUNCA,use bosta.Senhor de baixo nível com mãe trabalhadora em prostíbulo JAMAIS,escreva-se Fidelputza.
Veja a cordenação das rimas.Rimar em cada verso não tá com nada,é uma rima por poesia.Não incremente.Não deixe as rimas combinadas.é uma aki e outra acolá.Veja só a estrutura de rimas do poema analizado:
Cagar é a lei do mundo
Cagar é a lei do universo
Cague Fidelputza
Pois cagando fiz este verso.
Como sempre,a rima é uma só,e tem uma mensagem objetiva e simples:Cague,Cague e Cague.Você pode ser vulgar,mais abreviações são pecado.Escreva sem dialetos,seja formal vulgarmente.A pessoa está ali para cagar,e não para ler.Seja direto,simples,rápido e curto.Então,seja bom,onipresente,secreto,torturoso,ardiloso.Seja B.O.S.TA como o B.O.S.T.A quer.
Esta é minha mensagem.e acima de tudo:seja original.
Agora passaremos para um campo menos complexo mais não dispensável,os de um verso só.São atraentes por terem um verso só e uma mensagem irônica.Seja malicioso e irônico nessas mensagem,e SEMPRE envolva banheiro e derivados.Se falar do FMI,MST,taxa de juros ou até da Nightwish,certamente lhe caçarão até a morte.O Movimento Estatual Rotativo Distrito Amador procura as mensagens certas,então,se errar,será multado em 0,3 centavos(com juros de 1% ao milésimo).Analizemos uma mensagem esssencialmente poética:
Cague cantando para que a bosta saia dançando.
Pontos a serem destacados:
*A rima.ela é UMA SÓ,SEMPRE DEVE SER UMA SÓ.Começa quase no começo e termina no fim.Sempre foi e sempre será assim.Essa acaba nos dois fins,mais não faça assim.
*A mensagem é irônica.Destacando o SURREALISMO NEO-CLÁSSICO dessa mensagem,podemos notar que a bosta é a essencia do ser,a bosta dança a alma,a alegria e a trsoteza de quem caga.É algo lindo,que vem de dentro pra fora.
Esse foi meu guia,espero que seus poemas não fiquem cagados depois disso.
Sejam felizes,senão TUDO VIRA BOSTA!
Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
vc ja escreveu algum?
Pra falar a verdade...Nunca :P
Mais jah tive mtos problemas digestivos,ae aprimorei minha arte de frases XD
sei sei.. eu sabiiia q vc nunca tinha escrito =P e oq problemas digestivos tem cm estruturar frases?Citação:
Eu sei q vc sabiiia XDCitação:
Postado originalmente por Anna
Falando sério eu nunca escrevi com caneta na porta(quando quero escrever escrevo com sangue ou com os dentes msm xD)
Os problemas digestivos tem TUDO a ver.Na hora,você não pensa em nada.Ae vem merda na cabeça...e vc escreve.a maioria das poesias banherônicas se escrevem assim,em estado de transe.É pura questão de semântica.
e vcs usam banheiro publico 0oCitação:
Faz mto,mto,mto tempo q num uso banheiro público...mais akilo nem fede.Akilo fede,explode,vomita na sua cara e faz vc vomitar em cima.Citação:
Postado originalmente por Anna
Tem banheiro q ninguém tem coragem de entrar...tem akeles banheiros q servem de "recadinhos"...precisa de manual pra isso? XD
Te aviso quando eu criar coragem e entrar em um...vc vai tá viva daki á 300 anos? XD
(PS.:Banheiro de shopping GRANDE ateh q usaria em extrema necessidade,mais de universidade ou colégio nunca.se brincar tá o Ozzy Osbourne lá dentro =P)
"Não adianta balançar...o último pingo sempre é da cueca."