Eu já tinha visto uma SS assim no Tibianews, tipo um teclado certinho com todas as letras, números, pontos etc.
Versão Imprimível
Eu já tinha visto uma SS assim no Tibianews, tipo um teclado certinho com todas as letras, números, pontos etc.
Com esse teclado embutido tbm seria bem mais facil alguem q tah do seu lado decorar teu login/senha... :S
Citação:
Postado originalmente por elsonjunior0110
vcs tao certos existe realmente varios key logger q tiram screen, porem eles sao pesados d+Citação:
Postado originalmente por F...D.R
fica muito facil de descobri-lo
poucos hacker usam-o
a preferencia eh pelo perfect keylogger
;)
Errado.Citação:
Postado originalmente por sirus
O Perfect Keylogger hoje em dia caiu em desuso pois é detectado por qualquer AntiVirus de 2ª categoria.
Keyloggers realmente competentes, como o Win-Spy (a versão paga NÃO está disponível para download ;) ) tiram SS da tela aproveitando de recursos do próprio sistema, e, por isso, não há cabimento em dizer que eles são mais "pesados".
Recomendo pesquisar mais antes de comentar algo... :rolleyes:
Eu tenho win 98, não aparece no "Fechar Programa" (ctrl+alt+del) recursos de sistema nem outras coisas assim, mas aparece programas que estão rodando.
Se eu tenho um keylogger ele sempre vai aparecer rodando no background ou nem sempre?
Keyloggers normalmente são escondidos, acho que o hijackthis pega o processo do keylogger mesmo escondido...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
A maioria dos processos de Keyloggers hoje em dia não aparece nem mesmo no gerenciador de tarefas do Windows XP que é mais completo, imagine no Windows 98! :)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Recomendo usar ferramentas como o HijackThis para ver os processos dos mesmos (embora já tive experiências com keyloggers que usam falhas no rootkit para esconder-se até mesmo deste programa).