Espero que depois do update tenhamos coisas novas na ilha.
Versão Imprimível
Espero que depois do update tenhamos coisas novas na ilha.
Bom eu acho que seria interessante fazer uma caverna com Orcs, Orcs Spearmen e Um Orc Warrior no fim, acompanhada com uma quest!
e também acho que seria legal se colocassem Dogs, Flamingos e mais bixos inofensivos!Gostaria que expandissem a caverna das Poison Spiders
Espero por mudanças.:rolleyes:
Master Fave~
pqp, naum vai ter nada d+ novo, rookgaard, é só pra o povo catar level 8 e ir pra main!
já existem criaturas suficientes para catar level 8 e zarpar pra main(exceto em newworlds - lol)
Colocar um Dog em rook e algumas chickens perto da cidade.
eu axo q deveriam ter + umas quests em rook,pois nao tem muitas e tb deveriam aumentar as caves , estao muito pequenas para muitos jogadores.
flw
[]´s
Acho que seria bom ter uma nova area, com os mesmos monstros e com alguns novos, mas esses novos monstros não poderiam ser muito fortes nem dropassem itens bons , tais como Orc Berserker, Beholder, Minotaur Archer, etc.
Poderiam ser : Dwarfs, Elfs, War Wolf, Crododile, etc.
Para não desvalorizar totalmente os itens que já podem ser encontrados na ilha... Só que eu, particurlamente acho dificil da Cip colocar novos monstros e novas quests em RookGaard, acho que no maximo eles poe umas áreas novas.
~Ikas
qualquer mudança em rook tá bom demais
tá uma chatisse só pra mim :~
Ums bixo q dropasse Arrows faria bem (elf)
Novos monstros, um pouco mais poderosos do que minos e rots seria legal... melhorando as armas também, mas nada exagerado.
É só liberar a quest da Spike Sword e o acesso ao mino mage (que a gente arruma um jeito de arrancar a brass armor dele).
Mas o que realmente incomoda pra rook char é a barra de Mana lá no alto e sem nada pra fazer com ela... Bem que o Hyacinth podia ensinar "Utevo lux" pros newbies.
vamu tenta faze mais uma revolta no tibia.com??
poxa, com esses rankings, da pra ver bastante gente gosta de joga em rook... também merecemos melhorias... vendo no rookstat, sao mais de 3000 chars lvl 17+ ... o complicado também é que são poucos premmys =/