gremis eh meu time brotherzito por isso xP
otra coisa q se podia te posto era akele gol robado contra argentina do Adriano pq akilo foi foda ve os argentino morrendo de raiva :P
Versão Imprimível
gremis eh meu time brotherzito por isso xP
otra coisa q se podia te posto era akele gol robado contra argentina do Adriano pq akilo foi foda ve os argentino morrendo de raiva :P
Ctrl+C
Ctrl+V
O mais lindo pra mim não foi a jogada e sim o chute, não foi rasteiro nem pro alto, ele chuta, a bola ´parece que para, da uma lavantada de 10 cm e vai como uma bomba.Citação:
Postado originalmente por Kibez
@Topic:
Belo topico (Y)
Se não sabe ler o problema é seu =]Citação:
Postado originalmente por luizebas
~Kibez
Citação:
Postado originalmente por Mcm
brotherzito?:dry:
Eu acho que eu coloquei as coisas mais bonitas do futebol, sem preferencias de times... =]
~Kibez
q q tem eu te xama de brotherzito rapais :P
Podia te posto algo sobre a copa de 2002 tmb :)
principalmente dakela do rivaldo se fznd q levo a bola na cara akilo foi mto afude :P
agora q vi q n eh homem desculpa ae xP
entaum seria guria : )
Os melhores momentos da história do futebol:
http://www.youtube.com/watch?v=RdP-I...do%20Pel%C3%A9
Mas, porra, Ronaldo jogava muito (!), não sei por quê ele faz pouco hoje, comparado a antes...
Pelé jogava muito! Pra mim, ainda ele é o melhor do mundo.
Belos gols do Roberto Carlos.
Futebol brasileiro
Golasso!!
O do pelé ficou conhecido com "o gol que não foi".A jogada foi linda, uma pena q a bola não entro...
eheuhuaehueahueaCitação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
Belo tópico...
Bem, vamos lá...
a) Recebendo o passe atrás do meio campo, Maradona rodopia com a bola, se livra de dois rivais e dispara em direção ao golCitação:
b) Com velocidade, ele passa pelo inglês Reid, pula Fenwick para evitar a falta, entra na área e dribla o goleiro Shilton
c) Antes do chute, ele ainda recebe um carrinho de Reid. Mesmo caído, Diego empurra a bola para o fundo das redes[/quote]
Esse é realmente o gol mais foda de todos os tempos...
Gol bonito, e, realmente, marcante. Mas não o colocaria em segundo...Citação:
O Van Basten era foda, um dos melhores atacantes que já se viu.
"Após o 5º gol, eu queria era aplaudi-lo"Citação:
-Sirge Palling, zagueiro que marcou Pelé na Final de 58.
A consagração do Tri!Citação:
Na verdade quem viu o Carlos Alberto chegando foi o Tostão, e avisou o Pelé. O Pelé apenas rolou a bola, de modo perfeito, mesmo sem ver seu companheiro...
Foi realmente bonito. Mas o mais marcante desta Copa de 82 foi o Paolo Rossi...Citação:
Esse gol me lembra, de certo modo, aquele de Bebeto (com bola enfiada por Romário) contra os EUA, em 1994.Citação:
Jogo sofrido e só foi decido com um ótimo passe...
Uma pena que tenha sido de pênalti, pois, se não me engano, ele tinha acabado de driblar o goleiro...Citação:
É, a curva que essa bola fez foi impressionante...Citação:
Detalhe que este gol foi sorte!Citação:
Quando o Rivellino recebeu a bola na cobrança de lateral, ele apenas cruzou a bola para a área, sem saber quem (se é que tivesse alguém) lá. E, para o seu bem, e do Brasil, o cruzamento foi perfeito na cabeça de Pelé.
Se fosse gol, creio que superaria o de Maradona...Citação:
Outro famoso "gol que Pelé não fez" foi aquele em que ele chuta no meio de campo, contra a Tchecoslováquia...
"Se soubéssemos que o gol contra provocaria isso, preferiríamos ter perdido aquele jogo"Citação:
-Dooley, meia dos EUA na Copa de 94.
-x-
Um outro lance que eu acho extremamente foda foi o primeiro gol da Final da Copa de 74.
O Carrossel Holandês começou o jogo, fazendo seu jogo de sempre, cadenciado, e girando a bola, até que em cerca de 2 minutos de jogo, o Cruyff (ou Cruijff, se preferirem) recebe a bola, avança para a área e é derrubado. Pênalti. O mesmo bate e marca. Detalhe que a equipe alemã sequer chegou a tocar na bola durante todo o lance...