OiCitação:
Postado originalmente por Arvandoor
Me desculpa eu pensei que estava imitando o Ashton mas estou enganado,nos seres humanos devemos perdoar uns aos outros e eu espero que me perdoe
tchau
Tambem fui 100% sincero nessa
Versão Imprimível
OiCitação:
Me desculpa eu pensei que estava imitando o Ashton mas estou enganado,nos seres humanos devemos perdoar uns aos outros e eu espero que me perdoe
tchau
Tambem fui 100% sincero nessa
Citação:
Postado originalmente por El_Lester
Oi
Eu tbm sinto que me devo disculpar com vc por ter falado mal do programa de menina que vc assiste sinto que vc sofre por que se acha um poko menina e se magoa com isso, ainda mais as bolas que ficam muito magoadas com as calcinhas apertadas que vc usa, e te devo desculpas espero que vc se sinta melhor e que não se machuque mais
Tchau
Foi 100% zoação nessa, me desculpe mais não resisti :D
OiCitação:
Eu sei que voce e um garoto que adora brincar,nao me ofendi com sua brincadeira eu achei legal,eu nao gosto de chiquittias eu gostava,eu assisti hoje e lembrei e achei daorinha mas acho que nao vou mais assistir...
Tchau =EDIT= tinhaa esquecido do tchau
vcs devem estar machucando o Ashton...
OBS: cade aqueles monte de TU ??? vcs chamam isso de imitação? vcs só podem estar de brincadeira né?
Tá.
Cade a graça em imitar o ashton?
@Fanta, era isso que você queria dizer?:
http://img106.exs.cx/img106/827/35-c...osdeprogra.gif
OiCitação:
Postado originalmente por Tesdey
Nos nao estamos imitando o Ashton,tu nao acha que isso acaba ofendendo as pessoas?Tu acha legal que alguem te copie?Eu nao acho nem um pouco legal,isso as vezes pode acabar machucando dependendo da pessoa...
Tchau
ainda não está bom =/ ....Citação:
Postado originalmente por El_Lester
engraçado né?
derepente esse Topic virou um local de imitação de Ashton?
quer dizer entom q vc assitia? :dry:Citação:
Postado originalmente por Fanta
OiCitação:
Postado originalmente por Tesdey
caro amiguinho do dia (essa foi horrivel mais num resisti), lembre-se que eu tava ausente no periodo em que o Asthon tava fora do forum, tu acha que eu sei 100% do que ele ele sente, se acha que eu sei tudo o que ele pensa, tu acha que eu me sinto como ele, nao pois cada tu tem seus sentimentos e devem ser respeitados, nunca chame mal uma imitação pessima minha que eu sei que é pessimae tenho sentimentos na hora do sexo na hora do almoco na hora do sexo e na hora do sexo, vc sabe que eu gosto de minhas imitaçoes assim como gosto de mim mesmo e se nao gosta de mim vc me ofende pq indiretamente tu ta me ofendendo
Tchau
Não leve nada ai em cima a serio
EDIT 1: Poderiamos criar um tópico de imitações do Asthon ja que tantos o imitam, ele já é uma celebridadi ^^
Oi
Eu ja disse mil vezes que nao estou imitando ninguem,todos deveriam entender que eu nao gosto de imitar ninguem,e eu acho que as Chiquititas eram legais apenas na epoca que eu tinha 7 anos...Tu deveria conpreender que nao gosto de imitar ninguem
Tchau
Chiquititas é chato por que é da SBT se fosse da Globoa iria ser bom.
Abraços...