Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
Uhum!
=D
^ ^
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
Uhum!
=D
^ ^
Acho legal, mas tem que ser igual o Chat atual no sentido dos Sub-Moderadores poderem banir e etc, porque a quantidade de gente que vai aparecer fazendo besteira vai ser enorme, principalmente se o chat for acessível.
Mas as regras do chat nao podem ser tao rigidas assim. Afinal, seria um chat pra descontrair (pelo menos o que eu entendi)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Concordo , mas acho melhor fazer um tópico pra isso , como a tia impurity (tiaa /o/) fez no off.
Bom, creio que dinheiro não seja o problema, porque um site como o seu, deve ganhar muito com publicidade, mas gostei da idéia!
Seria bem interessante mas se você irá pagar (caro) pelo chat, penso que seria melhor conseguir um chat mais acessivel($) e então não teria problema de ele ficar (meio) parado. Assim se vc paga por um chat vc vai querer que ele fike 24h funcionandu e seja bem util.
A idéia é muito boa, mas não a necessidade de gastos essecivos.
Quero deixar claro que sou a favor do chat. Foi só uma opinião.
Gostei da ideia, porém acho que muitas salas ficaria ruim.
Eu usaria, com certeza.
Como Tio falou, teria que ter regras também.
Tem como colocar o chat numa splash screen (tipo o anúncio do índice)? Aí seria bem acessível e acho que o pessoal usaria bastante.
Eu acho que daria certo sim.
Só iriam prescisar de uma boa, ou melhor otima divulgação
:P
Snake
Eu usaria.
Mas admin, será que num existem outras opções sem ser em java não? Até mais baratas... se não me engano, o vbulletin já não tem suporte a um tipo d chat proprio?
E é verdade que o fato do chat atual precisar de novo login atrapalha um pouco.