rabbits nao matam nao, eles num fazem nem fumacinha, deers podem sim matar, mas rabbit, chicken e pig nao podem :riso:Citação:
Monstros inofensivos como rabbits podem matar quando sumonados.
Versão Imprimível
rabbits nao matam nao, eles num fazem nem fumacinha, deers podem sim matar, mas rabbit, chicken e pig nao podem :riso:Citação:
Monstros inofensivos como rabbits podem matar quando sumonados.
É isso mesmo. Premmys tem um oráculo próprio. Free tem o seu oráculo.Citação:
Postado originalmente por Bombs
Na verdade o oraculo dos premmy num chama oraculo. Mas tb num me pergunte como chama pq eu num lembro. XD
Agora voltando pra pergunta e pra resposta: É isso mesmo. No oraculo de free vc vai pras citys free e pra edron. No oraculo premmy vc vai pras outras picty premmy.
Thanks pelo esclarecimento
Muito bom o topico ñ sei como fez a lista em 1 hora,paciência plx.
Mto bom o Tópico :D
Paciência master hein :P
É O The Gatekepper.Citação:
Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
Mto boom o topico!
Só não entendi akilo de WH ser só War Hammer!
Eu acho que ele pois isso para fazer comparação que no dia-a-dia fazemos.Citação:
Postado originalmente por Bombs
#Topic#
Muito bem estruturado.Assunto que você tratou foi legal.
A unicas coisas que não to de confiaça são a de Rookguard
Parabens (Y)
Orc zerck nao dropa sword ring mais e Gm tem multiclient ,escrevendo "gamemaster " depois do port nas propriedades o cliente vira um mc que só pode ser usado por uma acc de gamemaster ,e eles podem logar em mais de 1 char na mesma acc ao mesmo tempo .
topic mt interessante =P
Experiência própria e uns sites por aí.Citação:
Postado originalmente por Skull User
Todas as vezes que veio gold em bag comigo também apareceu a burst arrow. Acredito que a informação está correta.Citação:
Postado originalmente por Marco Bianchi²
Então o Tibia Br está errado.Citação:
Postado originalmente por Balb
As vezes da a louca no Locke e ele vem dar uma salvada no geral :)
Muito bom.
Sobre summom de ghost, imagina um master 100. Summona 1 e lura uns 8 behes. Nem é bom imaginar o estrago que algumas ues fariam.