nem conhecia a historia ;D
é inexplicavel mesmo, em todo server Carlin é atolada de noob u.u
Versão Imprimível
nem conhecia a historia ;D
é inexplicavel mesmo, em todo server Carlin é atolada de noob u.u
hahaha muito bom... eu não conheçia a história, parabéns.
eu sou um dos que não gosta de lá.
Po historia massa....mas eu n sei pq eu odeio Carlin,Ab e Venore.....eu realmente n sei o pq....carlin por ter gente em todos canto...venore é um labirinto nojento e Ab é uma porrinha sem mt lugar bom pra caçar...
Mas historia rox...conhecia algumas partes dela.
Não conhecia nada de toda essa história. Bom trabalho, ótimo tópico.
Carlin está empatada com Thais como minha segunda cidade preferida no Tibia. O que mata é a quantidade de PK's e iniciantes, mas até isso pode ser contornado...
Parabéns cara, pena que poucos como vocÊ fazem isso, investigam a história da cidade no jogo e depois passam para os leitores do tibia br, mto bom, outras coisas eu gostaria de saber a história, mas nada com ligação a favela, ops quero dizer carlin.
Meus parabéns pelo belo topico
[]'s
Carlin tinha tudo para ser uma boa cidade no jogo. Mas de tão popular estraga. Muita gente, e principalmente o reino da noobaiada. Carlin é a cidade que mais odeio no jogo. Faço questão de nem passar perto. Mas muita gente gosta, é definitivamente questão de puro gosto.
Abraço ;)
[]'s
Boa história, graças à alguns tópicos como estes que as pessoas se interessam mais pelo roleplay e melhoram a vida do nosso querido jogo :P
Melhor do que aquele outro cara que levou ban e agora é o dono da "Grande Verdade".
Continue com tópicos interessantes e inteligentes como esse :)
Abraços.
Ótimo tópico ..
As palavras de Havengar são as mesmas que as minhas :) Não gosto de Carlin por causa dos noobs, mas principalmente é porque eu não acho um lugar bom pra caçar tirando ghost land.Citação:
Postado originalmente por Havengar
mto lgl seu tópico
minha primeira cidade foi carlin ^^
gosto mto dela
mas me mudei pra thais por causa do meu lvl, precisava matar monstros mais fortes, e thais era mais perto de varias areas com cycs, e perto da dc.
acabei me acostumando com thais e n troco mais ela por nenhuma outra city.