Já confirmei minha ida no Live n' Louder ver After Forever e Stratovarius(De Novo), mais um show para o curriculo ai, Rhapsody não perco.
[]'s
Versão Imprimível
Já confirmei minha ida no Live n' Louder ver After Forever e Stratovarius(De Novo), mais um show para o curriculo ai, Rhapsody não perco.
[]'s
naum vou :P mais rhapsody eh mt loko x)
~ a espera por um show do iron ~
ÉÉÉ , eu to sabendo que vai te show deles esse ano, e eu NÂO PERCO POR NADA...mesmo se so tiver 1 show em são paulo, ou em qualquer canto do Brasil, eu vou 100+...
Rhapsody é simplesmente a banda que eu mais curto de Power Metal, e foi uma das bandas que me fez curtir heavy metal, logo quando eu ouvi pela primera vez o Legenday Tales...eu tbm tenho a dfiscografia deles completa no meu pc, com todos os CDs e EPS..e etc etc...
Concluindo...esse show vai ser foda³³³ e eu n perco por nada... xD
Bem, eu não gosto da banda, mas vai aí uma notícia para vocês...
A banda italiana de heavy metal RHAPSODY agora se chama RHAPSODY OF FIRE.
Em seu site oficial eles divulgaram o seguinte comunicado: "Devido a problemas de direitos autorais e marca registrada, a banda Rhapsody teve seu nome mudado. Os integrantes da banda consideram o fato como um novo começo, refletindo coragem e aumentando grandiosamente o rumo que suas músicas tomaram. The power of the dragonflame irá queimar mais brilhante do que nunca diz o guitarrista e compositor Luca Turilli. Já o tecladista e compositor Alex Staropoli acrescenta: O nome Rhapsody of Fire representa melhor a energia que sempre esteve presente nesta banda e em nossas músicas.
Agora em uma nova gravadora: Magic Circle Music, uma nova turnê planejada e um novo albúm a caminho,o Rhapsody of Fire continuará a explorar mundos de fantasia musical com seus conceitos sinfônicos únicos que seus fãns adoram. Com o seu primeiro albúm ao vivo recém-lançado, 'Live In Canada 2005 - The Dark Secret', com um novo nome e um vigor renovado asseguram que o Rhapsody of Fire ainda possui a paixão e o poder que sempre esteve associado com sua música."
Fonte: Whiplash!
Citação:
Postado originalmente por Hüsker Dü?
Eu tinha acabado de ler.
mesma situação do shaaman :/
não gostei do novo nome.
[]'s
metáááááál
o Shaaman tbm mudo de nomeCitação:
Postado originalmente por dRb.Urb
Aproveitando a confirmação de bandas...
SLAYER no Brasil dia 1º de setembro confirmadíssimo em São Paulo! :)
vale mais do que 15 Rhapsody
www.viafunchal.com
SLAYER DATAS OFICIAS NO BRASIL 12/07/2006 12:30Citação:
Postado originalmente por Demonlich
DIAS 1 E 2 NO VIA FUNCHAL (SAO PAULO)
DIA 3 BELO HORIZONTE (CHEVROLET HALL )
DIA 6 RIO DE JANEIRO (FUNDIÇAO)
SLAYER EM BH ?
vaaaleeeu deusss!
ehoieaheaoi