pq tudo isso?
treina logo ateh 40/40 n vai demorar.
aliais manda o cara com noob set ir treinar com rot claro que sim
ele tem 15/15 se hitar uma rot ja eh mto
Versão Imprimível
pq tudo isso?
treina logo ateh 40/40 n vai demorar.
aliais manda o cara com noob set ir treinar com rot claro que sim
ele tem 15/15 se hitar uma rot ja eh mto
Concorodo Senhor Camarada concordo contigo kra o mlk q posto o tópico viajo grandão
:P
Vem cá meu filho, você se acha o decendente do eternal oblivion né? Todo tópico que eu lhe vejo você quer se achar... Se toca...Citação:
Postado originalmente por Senhor Camarada
@Topic: Não tá bom, não... Treinar com rot skills 20/20- ainda vá lá, mas upar level com esses skills é besteira... Se você não upar nada, você vai tar level 10 com skills 40/40~45/45, lvl 15 com skills 50/50~55/55. Aí sim, se tiver cansado de treinar pode caçar algum bichinho fraco, pegar level 17~18, voltar pra train até 60/60~65/65 no level 20, caçar um pouco até level 30, pegar 70/70, caçar até level 40, 75/75, e assim vai, balanceando... Não adianta ficar level 20 com skills 40/40 lol
C yA!
ese foi o PIOR tuorial q eu ja li...to lvl 9, 98% po 10 e to com skill 37/36... sedis q iso e skill d lvl 11 inda e noob meu...
vo fazer uma pequena pergunta vc6 viram que o muleque tem 10 anos de idade quando eu vi a idadde ja vi que nao ia dar certo:riso:
Seus comentarios estão equivocados sobre mim....Citação:
Postado originalmente por rapmel
só quis ajudar os outros usuários...
vc deve ter notado que o Usuário que tentou fazer esse "tutorial" não o fez mto bem....
então só dei algumas dicas e alguns conselhos....
PS: não sou decendente do EO não viu :cool:
Grato.
eu cheguei de rook ... comprei ekips sux ... fiquei nos trolls ateh skills 20/20+- e depois jah fui nos dwarf e fiquei treinando com dwarfs e num tive nenhum prblema e treino lah ateh hj ... flws
objetivos:
sair de rook(:) )
lvl 10 (:) )
lvl 15 (;) )
lvl 25 (;) )
lvl 35 (:eek: )
lvl 45 (:eek: )
skills 35 (:) )
skills 45 (:) )
skills 50 (:) )
skills 60 (;) )
skills 70 (:eek:)
skills 80 (:eek:)
skills 90 (:eek:)
set:crown armor, crown legs,boh,fire axe,vamp shield,rh (:eek: )
Simplesmente não gostei
~VK~:king:
Muito ruim... vago, com frescura de treinar skill todo level (treina até 40/40 de uma vez e deixa a frescura de lado!) e com dwarves no Level 8. Um dwarf no lvl 8 é o mesmo que training.