Nuxa fiko mto baum apesar d tenta algumas pessoas q daum suas controversias mais comu naum conhecu a historia mto bem entum jah ajudu mto c num sabe nda sobre a aclamada soft boots ou boots of waterwalking seiu lah xD
Versão Imprimível
Nuxa fiko mto baum apesar d tenta algumas pessoas q daum suas controversias mais comu naum conhecu a historia mto bem entum jah ajudu mto c num sabe nda sobre a aclamada soft boots ou boots of waterwalking seiu lah xD
arieswar nao ganhou blessed shield!!!! ele reportou o bug e nao ganhou nada, na verdad, em todos os bugs q ele descobriu ele so se deu mal... tem muitos por ai
Muito bom mesmo este tópico.
Bem detalhado cada item, todos com fotos.
Bem roganizado.
Vlw Lord Taurus. Não é sempre que vejo isso.
Muita coisa eu não sabia, informações bem colocadas.
Alguem sabe quem foi que ganhou um Th por mostrar para o gm que era possivel lurar demon para o boat de edron?
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ñ me diga q soh antigamente dava pa entra na salinha encima das rotsss,
me dediquei tanto pa axa tenta uma xave pakela porta do c*****......
hj em dia ñ dah pa disconfia de coisas e i atraz de quests q vc soh se ferra msm.........
:wscared:
Não achei no Tibia.com esse Six Baxter... é esse mesmo o nome?Citação:
Postado originalmente por Lord Taurus
edit: Sir Baxter... ta errado o nome.
:)
Errado! O primeiro loot era um thunder hammer, mas um GM (não lembro se foi o Deathwalker ou Bullablü) foi até a quest, abriu o bau (não existia sistema de quest) e foi arrastando (gm não tinha slot pra carregar coisas) até a escada, aonde estava com seu main char e pegou.Citação:
com relação ao ganho da Magic Long Sword, nunca tinha lido de onde ela tinha saido.. só sabia oq o próprio Alex tinha dito nas entrevistas...
sabia tb q os ROT´s eram coisas comuns, como as MPAs...
Mto bom esse seu tópico... parabéns msm...
humm... não.... ainda mais pq nao existe thunder hammers em mundos novos, e essa quest existe desde sempre, se quiser eu axo ss da sala limpa com um ts e um dl...Citação:
Postado originalmente por Yaten
se isso ocorreu foi apenas 1 caso a muito tempo atraz, pois quando premia foi criada, pouco depois do sistema de premmium accounts (junto com edron onde fica a behe quest), o thunder hammer ja se tratava de um item extremamente raro, e foi coloco na necro quest room, junto com uma e-plate e uma golden legs + alguns demons de presente... como atrativo pra quem pagasse premmy e fosse jogar em premia!!!
Premmy foi criada em novembro de 2001, quando só existia antica. Nova foi criada em dezembro e premia em abril de 2002.Citação:
Teve até uma festa pro primeiro premmy, atual GM Flattery
http://img93.imageshack.us/img93/827/divbig110lj.jpg
Da uma conferida nas datas! ;)