Eu tenho uma duvida!
Se o monges (no caso do tibia, Monks) são servos de Deus, porque os monks do tibia nos atacam a té a morte? O.o
Versão Imprimível
Eu tenho uma duvida!
Se o monges (no caso do tibia, Monks) são servos de Deus, porque os monks do tibia nos atacam a té a morte? O.o
Citação:
Postado originalmente por Doug
Por que eles se aliam com outras criaturas, e no caso do Hunter, uma de suas próprias falas diz, ele não caça criaturas, e sim humanos, em fato é uma assassino.
Citação:
Postado originalmente por Maloquero
Alguem aqui precisa assitir mais Animal Planet & Globo Reporter ...
O Nome do Topico podia ser "7 coisas que voce nao pode deslogar sem saber!!"
to brincando tio :P
Tem certas coisas que tem explicações , mas a do Urso Panda http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/panda.gif me intrigou ...
Essa seria sim uma curiosidade que deveria ser abordada e feito algo para mudar o tal "comportamento agressivo " deles http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/panda.gif ... Abaixo a matança desses pobres e indefesos animais!
Yours Helluva...
Minhas suposições:
Porque no frio estão acustumados a condições ruims , e o jogador fica mais fraco.Citação:
A pergunta que eu nunca obtive resposta óbvia: Afinal porque Winter Wolfs são mais fortes do que Wolfs comuns?
Seriam eles mais fortes para agüentar os climas frios de inverno, ou simplesmente estariam com mais fome? :P
Isto vale também para os Trolls e os Frozen Trolls, onde seu equivalente "frozen" é mais forte que o normal e para os Bears, onde o Polar Bear é mais forte!
De tanto serem caçados , eles ficam ameaçados:PCitação:
Uma das coisas que sempre me intrigou, quem já viu documentários sobre Pandas, sabe que eles são criaturas Tímidas e sempre fogem, como não estamos vendo filhotes de panda por perto, porque eles nos atacam afinal?? :huh:
Cript shambler é um morto vivo egipsio , e leões eram sagrados.Citação:
Uma coisa engraçada nas Tumbas de Ankrahmun é ver sessões onde há Crypt Shamblers (zumbis, mortos vivos, 195 de xp cada) que perseguem humanos querendo comer nossa carne, ao passo que em muitas salas há leões vivos que dão grandes quantidades de comida para nós e que seriam uma presa facil para os Shamblers!
Porque eles procriam rápido , aí formam gangues e atacam todo mundo.Citação:
Mas afinal, porque diabos lobos atacam Ab'Dendriel?
eles são maus.São cruéis.SÃO VAGABUNDOS , RAPÁ!
As larvas têm que ficar no sol e os as têm que ficar dormindo , porque são velhosCitação:
Poderíamos considerar então que estes monstrinhos verdes não tem consideração por seus "filhotes", visto que ao invés de esconder os mesmos nos lugares mais profundos das cavernas e proteger eles, colocam os pobres coitados para morrerem, enquanto os Ancient ficam lá no fundo coçando o saco (wtf?)!
Eles nao querem deixar vestígios :cool:Citação:
Quem já viu um Wild Warrior, deve saber que uma das falas dele é "Give me all your money!" (algo assim!), mas se nós colocarmos todo nosso dinheiro na frente dele, ele nunca pegará e continuará nos atacando (mesmo que colocarmos 100 milhões de gps na frente dos mesmos), pois é galerinha, essa é uma das criaturas que tem o lema "Eu quero é mais!" :wacko:
LIGHT HACKER!@!!!@23Citação:
Porque Dwarf Guards conseguem enxergar com luz zero?
Nao , sinceramente, acho que os olhos deles se acustumaram ao escuro.
Nome vulgar: PANDACitação:
Postado originalmente por Helluva Sorcerer
Classe: Mammalia
Ordem: Carnivora
Família: Ursidae
Nome científico: Ailuropoda melanoleuca
Nome inglês: Panda
Distribuição: Sul da China
Pois é, acho que você precisa mesmo.
Muito interessante o tópico... Mas você esqueceu de citar as Wasps, que podem voar mas não atravessam a água (estranho, não?).
Outro fato curioso a respeito da família dos scarabs é que:
Larvas no red não fogem. Daí elas "crescem" um pouco mais e viram scarabs ficando covardes e fugindo quando estão no red. Depois de alguns séculos os scarabs "viram" Ancient Scarabs e deixam de ser corvardes.
E com relação as tumbas, nem tente achar uma lógica. É uma mistureba doida. Em uma tem até GS fazendo dupla com necro.
Sobre dwarfs, li em alguma parada de RPG por aí que eles seriam capazes de enxergar no escuro.
Tópico legalzinho, acho que poderia ter mais curiosidades.
O correto seria 'Frost' Trolls
e
os Wild Warriors falam 'Gimme your money'
Outra coisa que eu acho curiosa tambpem tem haver com o Wild Warrior, não só com ele como também com seus amigos fora da lei.
O Bandit é mais forte que o Wild Warrior e o Smuggler certo?
Bem tecnicamente então ele deveria tentar 'roubar' coisas mais valiosas mas, na verdade a única coisa que ele pede é sua 'bolsa'. Enquanto Wild Warriors e Smugglers, mesmo mais fracos que os Bandits, tentam roubar coisas melhores. Isso ta errado, os mais fortes deviam se ros Smugglers ja que como o próprio nome diz são traficantes então tem um cargo mais importante no crime. Em segundo lugar tudo bem o Wild Warrior que é aquele assaltante +- e o mais fraco devia ser o Bandit aquele bandido de meia tigella que só rouba bolsas.
- Por algun motivo também os Minotaur Mage usam Pijamas.
Citação:
Postado originalmente por Maloquero
Explico tudinho :P
GRATZ !!
@Tio Sorriso
Bom Tópico !! :cool:
Tibia não todo não faz sentido.
Bah, quem liga?