E ice raiper nao seria o melhor atake???pode ser caro ,dificil de cair mas muitos lvls altos fazem bps de ice raiper.Citação:
Postado originalmente por bruxo
Versão Imprimível
E ice raiper nao seria o melhor atake???pode ser caro ,dificil de cair mas muitos lvls altos fazem bps de ice raiper.Citação:
Postado originalmente por bruxo
Prefiro Sword.
Não por ser melhor ou pior mas pq eu gosto;
Sword me faz lembrar muito de filmes medievais.
Mas um lv 20 não tem condição de fazer bp de Ice Rapier, muito menos lv 30, com 1 bp d Ice rapier (cada Ice Rapier 3k), dar pra comprar várias Bp's de Uh e fire axe e dragon lance ^^.Citação:
Postado originalmente por Loirinha'Lost
Sou mais axe, mais bonito ^^.
Por que compença muito mais as swords?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
@topico: Prefiro axe.
sword... eh mais facil de catar fs e bs do q knight axe e fire axe... eu axo...
eu comecei com club no primero char, dai virei sword agora no segundo e uso soh sword...
Na minha opinião axe eh mt melhor...
A defesa deles geralmente é menor que a de swords... mas pelo que sei a def da arma só conta quando vc estiver sem shield... ou seja bright sword def 30.. bloca como um guardian shield em mãos...
O axe ring eh bem mais facil de conseguir (dwarf guard/soldier)
Ao momento q vc compra uma arma 2 mãos pra usar... com GS eh 180 oz.... dificultando muito para lvl 35+... ja a Dragon lance 67 oz. e possui mais atk.. mas eh claro... GS defende melhor que D lance... issu naum posso negar...
Free acc pode conseguir D lance em hunt BK ... ja GS soh em quest FREE ou Behe/Demon (PA)...
Armas de 1 mão... do tipo bright sword (atk 36) ... Ja no caso de axe... Fire axe(atk: 38)
Axes são mais baratos...
E a melhor delas... Depois da anihilator... vc fica com arma atk 50... enquanto Sword atk 48...
Eu ja usei ambas armas... primeiro sword... e notei boa diferença nos danos... nunk mais uso sword...
Bom.. eh issu...
O kina ja tem bastante life,. por isso nao precisaria de tanta defesa qnto a sword proporciona, mas se vc deseja fazer um char mais seguro eh sword,. mas se vc deseja faze um pra joga solo,. sem ser bloker , axo q axe eh mais eficiente.
eu prefiro axe mas as sword são mais bonitas :P
Cada um sabe o que eh melhor como muitas pessoas responderam que axe eh melhor,muitas responderam que sword eh melhor.Ateh que algem responda uma coisa original.Gostei da resposta do Rotworc Warlord :) .Mas ainda prefiro sword :riso:
Eu queria que meus 80 de sword fossem de axe.........:P
Mas Sword é bom também, tem bastante vantagens....