-
Concordo antes o forum era muito rox eu entrava o tempo todo invez d jogar tibia d tao bom q era e c vc esperase alguns segundos e posse refresh ja tinham 10 vidios novos algo assim hoje em dia so tem video noob e os mesmos vidios sempre ta 1 lixo espero melhoras...:yelrotflm
-
eu acho q o pessoal só tah copiando de outros sites de videos, quase todos sao copiados, e são poucos q fazem seu video rox.
-
O problema nao é as subdivisoes e sim q ninguem posta mais videos...
;/
eu cheguei a ter mais de 1500 videos =x
hj em dia nao tem mto video bom... as wars principalmente ninguem grava video de war e se grava nao posta =( é o q eu sinto mais falta sao as wars!!
:triste:
-
Concordo, depois do ardamax keylogger muitos lammers começaram a postar wmv com kl's ou outras coisas.
O forum também está vazio por causa da quantidades de uptades que houve em pouco tempo.
ps: nunca gostei dessa divisao do tibiabr dos videos entre: quest,hunts,pk's.
-
verdade
ta um lixo
;p
ja foi mtu melhor
qnd kepatugo
fazia seus videos
melhores do mundo pqp ;D
-
esta bom como esta
soh q ngm colabora
-
Vocês já notaram que vocês reclamam de tudo?
A gente fez essas sub-divisões pensando em VOCÊS!
Pra ficar mais fácil pra VOCÊS acharem os vídeos que querem.
Fica muito mais prático procurar, a gente separa, move e detalha os vídeos com tanto carinho pra vocês se acharem mais fácil e vocês reclamam?
Poxa gente, pára e pensa um pouco, ao invés de só reclamar, que tal fazer alguma coisa pra contribuir?
Vamo lá, postem vídeos interessantes pra animar todas as categorias que aqui estão, como disse, a gente só faz isso pensando no bem estar de vocês...
-
o problema nao eh as sub-divisoes de pk,war,hunt,etc.. fiko até mais facil.
nossa era tao rox as uns tempo atrais abria o forum tinha 15 videos novos por dia, esses update acabaram com o forum,e agora soh tem nb postando kl ou virus:triste:
-
Antes era mto melhor mesmu
-
Essa seção de videos tá de ruim pra pior !!
Antes era super bom, ai quando veio esse novo tibicam 7.7x, todos andam desconfiado, no começo era muito mentira keylooger, virus e tal, e agora que saiu ninguem tá baixando e isso faz com que apenas os noob que num tem nada a perde, baixaram o novo tibicam e fazem essa merdas de videos !!
Eu mesmo não baixei o novo tibicam !!
bye