Citação:
Postado originalmente por tania
Todo mundo erra, e nem por isso precisa ser esculachado, ele foi humilde em pedir ajuda, já você pelo que vi só posta merda, caso não tenha o que falar fica quieta.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por tania
Todo mundo erra, e nem por isso precisa ser esculachado, ele foi humilde em pedir ajuda, já você pelo que vi só posta merda, caso não tenha o que falar fica quieta.
Se fodeu.
EU REINICIO O PC E DEPOIS BAIXO O FINDLOOP?Citação:
Postado originalmente por Dark Monster
NESSE SITE AEW EU NAO ACHEI O FINDLOOP
POSSO BAIXAR O AdAware OU O Spybot S&D QUE RESOLVE?
VALEU A FORÇA DARK
Baixa e scanei se acha adianta.Citação:
Postado originalmente por Balthior
Citação:
Postado originalmente por Balthior
Digita "findlop" no google, vai aparecer de cara um link pra baixar, da "uol", é seguro. Abraço
em ultimo caso.. formata.. :P
ahahahahahahahahahah APRENDE A JOGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HUMILDE É JOGAR O JOGO SEM CHEATS , QLQ UM QUE VAI ATRAIS DE UM PROGRAMA SABE MUITO BEM O Q ESTA FAZENDO E QUAIS SEUS RISCOS
Faça o seguinte:
Leia essa pagina e baixe o seguinte programa "HijackThis" ->
http://linhadefensiva.uol.com.br/docs/hijackthis/
Vá no forum do Linha Defensiva e poste um log do HijackThis ->
http://linhadefensiva.uol.com.br/for...p?showforum=11
Espere a resposta de algum dos moderadores ou assistentes, eles te orientarão como limpar as infecções, aconselho não trocar sua senha ainda e muito menos entrar no jogo, porque em ambos os casos você estara entregando sua acc para o "dono" do keylogger
Não sei se é proibido postar link de outros forums, mas prefiro levar um alerta do que deixar de ajudar alguem que pode ser hackeado (já passei pela mesma situação)
Eu baixei no primeiro link.. aí clikei no link j t . e x e uma janela preta apereceu e sumiu bem rapido nem deu pra ler nada... aí deu?
Vc digito alguma senha depois de ter baixado essas coisas?