Facil, xego perto do seu loot e so ergue e solta a GS na kbça dele q ele sai
Seja lvl 8 ou 50, tento roba meu loot vai t treta.Basta tirar uma ss pra provar e ja era
Versão Imprimível
Facil, xego perto do seu loot e so ergue e solta a GS na kbça dele q ele sai
Seja lvl 8 ou 50, tento roba meu loot vai t treta.Basta tirar uma ss pra provar e ja era
Não o pior e que rouba faz parte do rpg mesmo.Não sei se vcs ja jogaram Fallout tem um skill la que quanto mais vc rouba melhor vc fica :riso: :riso: :riso: :riso:
Tem outros tipos de skills la para vc evoluir tipo loockpick, etc.
Mais roubar em si faz parte dom rpg mesmo.
Não seria thieves?
Truques antigões.
É muito difícil achar alguém que vá cair nisso.
Citação:
Postado originalmente por bodak
hauhauahauah .
É verdade , isso dai são truques bem antigos .
essas tecnicas são velhas mas ainda tem noobs que ainda caem... Pessoas como esse cara aí se aproveitam da bondade dos outros, quem nem akela coisa de cria char mulher e procura um "otario", a dica é cria um msn e pega uma foto de uma gostosona, pq se n tiver msn ja vai ta mt na cara :cool: bye bye... li tudo q ja sabia aki :cool:
Meu amigo já perdeu uma Skull Staff por causa da técnica da k-legas ¬¬, e o pior, a MINHA Skull Staff... ele pensou que era uma giant sword, bom o resto já sabem...Citação:
Postado originalmente por Rihuwe
Ser thief não é nada mais que uma "profissão" no Tibia, assim como bloker e shooter, a dieferença é que ela é odiada ^^.
ow bicho de boa... ta ai q é lvl 120.. mas porra vai se fuder roubar mano?
putz tu deve se altos BITOLADO em tibia ou nerd algo assim... sem vida rl fica so jogando e pra conseguir algo q nao tem capacidade de conseguir sozinho... rouba :)
looser..
Se eskeceu de falar do manafluid que ta dentro do vial mas eh wine !:P
Citação:
Postado originalmente por Vagante da escuridao
Não acho não. Tibia é um RPG, e num RPG você tem a liberdade de escolha de ser o que quiser com seu personagem.
Você está falando mal ae, pq com certeza você deve ser um noob q toda vez q arrasta um loot pro dp perde e fica chupando dedo
BYE