pooo é mto rox essa invasao
lol essa do amazon shield é mentira -.- subi la e falei com o npc ela falo as msm coisa normalmente e ainda quando desci deu lag e morri pro warlord -.-
Versão Imprimível
pooo é mto rox essa invasao
lol essa do amazon shield é mentira -.- subi la e falei com o npc ela falo as msm coisa normalmente e ainda quando desci deu lag e morri pro warlord -.-
Quarta fera teve invasao de orc em FH em solera =\
mas tp, as vezes vc pode ter nao dito o certo, mas sei lah...Citação:
Postado originalmente por Mcumbero'of Night
:P
Teve uma em valoria uma vez, mataram os orcs facinho
AI chegaram lá em cima(eu fui atrás..Haha)e falaram com o npc mas nada...ai os caras foram embora(os HL's) e ficarma um amigos meus +- interrogando o npc e nada...eh verdade que tem que pegar com o npc no topo, mas o foda eh
O QUE FALAR COM ELE ?
caramba meu,quando eu era novato com meu char eu ficava matando goblins e costumava dar log off nessa região dentre outras regiões,imagina se no dia seguinte do log on bem no meio de um monte de orcs sem ter pra onde correr com meu pobre knight level 8:) seria morte na hora.
nao tem nada have esse negocio de chega no topo pra pega o shield, ai vem a amazon armor, shield ou helmet, e tipo um randon, !!!
nao e bem uma quest isso, pois n tem q fala nada com o npc bom n vo fala mais pq e spoil xD
Quem ja pego o Amazon, pra dizer que dropa ali, alguem ja fez isso?
entaum ... eu tambem naum sei como pego o Amazon shield + é ali sim ..... tem q falar algo com a NPC .... para haver a invasaum .... e tem q ter fiderentes martial arts ... bom isso não sei oq é ..... + tem q pesquisar + ...
rox
pena q faz tempo q eu naum vejo uma invasao decente em solera ;/
sobre os items "amazon", q eu saiba eles caem nos warlords do ultimo andar mas sao raros
flws
O.O naum sabia lolCitação:
Postado originalmente por Krono