lv baixo = blue robe
lv alto= dsm
crown armor nao adianta muito
Versão Imprimível
lv baixo = blue robe
lv alto= dsm
crown armor nao adianta muito
Depende do que vc for fazer, mas geralmente blue robe é melhor porque te deixa carregar bem mais runas e etc...
pake k vc usa beholder shield knf vai dragon? tem emdo de dropar ? :\Citação:
Postado originalmente por Dark Sepulture
"topic: Blue Robe concertezaaaaa quem me dera ter uma .....contento.m com a minha knigth armor :\ no meu mundo é muito caro.
Gostei dá sua ideia mais realmente é dificil manter 2 setsCitação:
Postado originalmente por Dark Sepulture
Mas acho que no caso ele prefere apenas um e quer vender o outro
Blue Robe é leve e bonito(não que sendo bonito faz a diferença) vai te ajudar a liberar um pouco de cap assim podendo levar mais loot e as bps para hunt
golden armor
^^
ou crow armor.....
b-robe eh bom amis no começo dps do lv 50 ja n fais diferença a cap
B robe
MAis leve, mais HMM
Pra mim essa cap nem faz tanta diferença.
Sempre to com uns 400 de cap sobrando, e quando fasso loot bag vo arrastando mesmo a bag pelo caminho até uma caixa de correio, dai ponho no parcel e mando pro depot.
Eu não sei sua vocação, mas eu vi que você não é Knight, então se quiser usa Blue Robe mesmo.
Blue robe com certeza....
Depende
antigamente, qndo mages caçavam com runas a distância, b-robe sem duvida, hoje em dia onde mages caçam no exori vis e wands, não é bem assim
eu tenhu meu druid lvl 66, alem do set eu tenhu um b-robe e uma g-armor
qndo eu caço solo no vis, normalmente uso g-arm, se precisar levar mfs a mais, eu levo arrrastando, em casos q eu vá caçar com bloker ou qndo o bicho n vai escostar em mim, b-robe
Cya
Blue robe eh + leve e fraca, crown eh + pesada e defende +! Se q sabe... se tiver cap..:P