DAki a poco o Ferumbas era um hacker q pklizo pela primeira vez a Bubble e se transformou em um GM misterioso xD
Seja o q for, uma coisa eu tenho certeza: Ferumbras foi um grande e criativo evento q naum acontecerá d novo no tibia tão cedo :dry:
Versão Imprimível
DAki a poco o Ferumbas era um hacker q pklizo pela primeira vez a Bubble e se transformou em um GM misterioso xD
Seja o q for, uma coisa eu tenho certeza: Ferumbras foi um grande e criativo evento q naum acontecerá d novo no tibia tão cedo :dry:
Sobre a Magic Long Sword é verdade sim, ela existe. No antigo forum teve um tópico, super visitado, que tratava do assunto. Pelo que lembro, ates do sistema de trade as trocas eram feitas por atravessadores e o mais conhecido era um tal de Alex, sendo que ele recebeu a espada e ficou encarregado de vende-la pela quantia mais alta. Ele recebeu a grana de varias pessoas e ficou com a espada pra sí. Até hoje se fala que esse foi o maior golpe dentro de Tibia.
Na entrevista que foi feita com ele, ele informou que ainda tem a espada e que a aluga com contratos na RL. Ele tem um site onde compra, vende e aluga itens de Tibia. Bem, pelo que lembro é isso, se eu estiver enganado, me corrijam.
Vc esta super certo, o unico que possui ela e ele, e so com contratos gordos que ele empresta a espada...FLW!!!Citação:
Postado originalmente por frank
Citação:
Postado originalmente por Infas
GRRRR.... Topico do Infas vou floodar (brincadeira)
Olha mano,Ferumbras eu keria que ele renasceC para tirar um pouco dessa monotomia do tibia,tibia nunca aconteC algo diferente soh novas cidades para PA bahhhh,eu axo que os Deuses deveriam testar a humanidade e fazer algo diferente e assim agente seguir com o tibia melhor sem monotomia,Ferumbras eu acho que foi soh em Antica,tudo bem que la foi o inicio de tudo mas pq tudo soh tem que ocorrer la?e os outros mundo?a cip gostar muito de colokar pontos de superioridade no jogo e isso e FRODA.
<Editado>
Por aviso que o Ander iria me dar alerta por causa disso :xyxnervou logo eu que tenho minha ficha limpa.
Que Ferumbras existiu, não restam dúvidas..
e uma coisa eu sei, deve ter sido muito louco ver toda Antica se unindo para deitar aquele 'demon' ... (era o Durin controlando ele :P)
As ScreenShots do Ferumbras, podem ser vistas AQUI ..
Só uma coisinha, no mínimo curiosa..
o char "Ferumbras", está eternamente reservado à Cip, lógico ...
acontece, que o Last Login do 'Ferumbras' datava de 2001 eu lembro-me perfeitamente quando chequei isso, alguns meses atrás, e esse ano, em agosto, ele resolveu acordar...
Citação:
Name: Ferumbras
Last login: 11.08.2004 21:10:31 CET
eu nao sei bem...mais creio eu que nao tinha nao
Ferumbras existiu sim e ele q dropou u primeiru vamp-shield mais essa da Magic long sword eu n sei nah ....
sei la so sei q quem tem a mls e o alexx
tipo... ferumbras existiu
a mls dizem q esta com o alex msm
e o ferumbras dropou o primeiro vamp shield dpois q foi morto ele deletou seu char:
isso eh a prova :D
http://www.tibia.com/home/?subtopic=news-archive&id=31
ai tah lah a noticia oficial q o ferumbras morreu
31. January 2001 - The Fight For Freedom
ongratulations Tibians,
Ferumbras and his minions are finally dead. Well done.
We will publish the best screenshots of the fight on our website.
Please send the pictures to Durin.
Send only jpeg picture format, maximum size 480x400 pixel, including a comment of the screenshot.
Go back to the Tibia News Archive.
Go back to the Tibia News Page.