Legal, belo flood. E ainda tirou o tópico de lá de baixo para isso.Citação:
Postado originalmente por Bubblizenha
Estão cada vez mais criativos. Parabéns.
Versão Imprimível
Legal, belo flood. E ainda tirou o tópico de lá de baixo para isso.Citação:
Postado originalmente por Bubblizenha
Estão cada vez mais criativos. Parabéns.
Pois eu prefiro Demon engarrafado,útil para traps.
Se existe farinha em garrafa, deve existir Djin e Demon, além de comida istantânea(era pra existir:P :P )
O flour que ele disse deve ser a massa que você recebe quando junta a farinha à agua, mas nunca vi guardado em vials.
Me recordo quando integrantes do grupo RC realizaram a missão da Espada da Fúria, pena que foi apenas possível um integrante obtê-la, mas após longo tempo um GM veio e nos retirou a espada a força.
Olá Necromante "Black o.O" ... conseguiste ressucitar um falecido de 2006...
@topic
Nunca vi essas "raridades" aí, mas eu lembro o primeiro dia que eu vi uma rotworm...
Eu e um team fomos até lá encontrar o verme, que para mim ainda era desconhecido, agora, pra vocês verem como a memória distorce as coisas, eu me lembro de chegar ao calabouço das aranhas venenosas ao oeste da ilhota, chegamos ao covil da criatura, e de repente eu vi um monstro quase do tamanho da tela vindo em minha direção, e com ele o chão ia quebrando...saí de lá e um simpático senhor me entregou um fluido verde, bebi aquilo com vontade de me recuperar, mas acabei morrendo envenenado.
Uau. Isso que é resgatar um tópico das profundezas do inf... erm... ano de 2006! =P
<Fechado>