hey Augustus posta o próximo capítulo !
to gostando da história.
[]'s A. Revorted
Versão Imprimível
hey Augustus posta o próximo capítulo !
to gostando da história.
[]'s A. Revorted
:787: Here I go! :dry:
Hm... What a... Interesting...Thing...?
This might be something cool, maybe some idiotic, but just write it down, I'm waiting to read it!
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Outra Dimensão – Capítulo 3
““Todo homem livre, independente de sua escolha é apenas só mais um grão na ampulheta do tempo. Portanto não se iludam com falsas promessas de glória após a morte, nem demorem com uma escolha de lados num tabuleiro, pois no final o inevitável sempre acontece: Um jogador irá ganhar, o equilíbrio será quebrado e as peças serão removidas para o próximo embate”.Augustus Sigma Mirrian
Oráculo Primordial
Santiago era um espécime raro na raça humana. Não por sua enfermidade, mas pelo imenso caráter que o cercava. Ele tinha um gênio forte, rude e incontrolável, todavia seu caráter ocultava tais emoções sobressalentes. Lembro-me do primeiro dia que ele entrou por aquela porta, sorrindo e esperançoso. Queria se ver livre de seu algoz, para voltar a uma vida pacata e monótona, e eu realmente acreditava em suas palavras...
Eu acreditei em suas palavras...
Hoje, não sei se é o misto de desconfiança e frustração que percorre meu ser, ou uma falta de interesse por seus problemas que me tiram a vontade de trabalhar com ele. Dois anos se passaram desde então, e eu sinto que vou perdendo meu paciente. Perdendo meu amigo...
Mas algo que nunca esquecerei é seu caráter, ah sim, seu maravilhoso caráter. Não existiria ninguém a altura de sua honestidade, honra e sua mais preciosa qualidade: a esperança. Lembro-me da época que jogávamos xadrez durante suas visitas iniciais aqui. Um oponente formidável, daqueles que o intelecto parece se expandir em cada movimento, cada pensamento... e em cada olhar. Jogávamos muito xadrez, e muito, devo dizer, seria uma intensidade mínima para o quão realmente duelávamos.
Claro que um equilíbrio sempre era imposto durante as horas abstratas, onde a vitória e a derrota eram esquecidas num segundo plano. O fator que tinha mais importância nas disputas não era quem tinha o raciocínio mais lógico, e sim, quanto um conhecia os pensamentos do outro. Neste ponto Santiago, sinto que nunca fui páreo para você. Sua capacidade estratégica aliada ao uso correto da psicologia me fazia hesitar em cada jogada, e por muito tempo achei que estava a frente de um vidente, de um puro adivinho. Só hoje sei a real razão de sua “capacidade mental”. Dupla personalidade nunca foi um transtorno levado a sério. Nos filmes, eram duas pessoas em um corpo de uma. Sempre com doses de comédia. Hoje, eu sei que deve ser incrivelmente doloroso a incerteza de um novo dia.
Pois, no novo dia, pode ser que você nunca mais esteja no controle. Pode ser que as personalidades troquem, fazendo você, Santiago, ser apenas um espectador de sua própria vida.
E o pior disto, é que pode ser permanentemente. E eu estou inerte, pois é algo da qual não tenho controle. Temo que o lado que escolher seja mais profundo do que parece. E de que você nunca mais possa retornar. Nem você, nem seu caráter.
Well,
Esta bem escrito e os persongaens são interessantes.
Mas tenho que lhe fazer uma pergunta: É esse um um Roleplay abstrato, sem mundo nem história, que só nos faz refletir? Ou ele conta um história?
Goodbye...
:D :D :D
No capítulo 8 você vai começar a entender a história por trás destes textos. Poderia até palpitar que se a história tem um começo, seria o capítulo 10. Mas os capítulos iniciais dão dicas do que será tratado nesta estória.Citação:
Postado originalmente por Kurama Youko Undead
:787: Here I go! :dry:
Olha, faça um favorzinho? Só um? Detalhe algo! Gosto de ter a imagem das personagens e do ambiente em minha mente!
Continue!
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Pode não ter detalhes, mas só a decrição e os pensamentos dos personagens anulam isso, muito bom...
Dard* :)
(Por ora não tenho muito a declarar. Estou lendo como prometi, e devo ressaltar que já esqueci a leve má impressão que tive com o segundo capítulo)
Obs: Continuo dando preferência à frase que abriu o primeiro capítulo, ainda me lembro da reação que tive ao lê-la: Um singelo e desconfiado sorriso "de meia boca", seguido pelo franzimento da testa...
Logo postarei a parte 4 e 5;
Hoje ou amanhã.
Tenho que terminar algumas coisas, mas já posto.
A história é envolvente. Nos faz refletir. E ao mesmo tempo sinto que ela está guiando à algum lugar.
É bem escrita e detalhada (com excessão dos personagens).
Estou esperando os próximos capítulos.
Inté~