Pra melhorar, a defesa, eu colocaria Cicinho titular e Zé Roberto um pouco mais recuado.Citação:
Postado originalmente por david duarte de araujo
Versão Imprimível
Pra melhorar, a defesa, eu colocaria Cicinho titular e Zé Roberto um pouco mais recuado.Citação:
nota-se que você nao entende nada de futebol.Citação:
Tem que tirar Cafu, Roberto Carlos, Émerson, Adriano ou Ronaldo.
Dida
Cicinho
Lúcio
Juan
Gilberto
Gilberto Silva
Zé Roberto
Juninho
Kaká
Ronaldinho
Adriano, Ronaldo ou Fred
Concordo com esse time, mas, pra mim devia ser Roberto Carlos, titular.Citação:
Postado originalmente por Porco Manco
Gordo titular, e entrar Robinho lugar do gordo, qualquer coisa, se ele ficar cansado ou jogar mal.
Ou, se tiver q fazer substituição, quando o jogo tiver no finalzinho, pq o Gordo tá cansando ou não está rendendo, entra o Fred.
Fred no meu ponto de vista, não é jogador pra ser titular, e pra quando o jogo está empatando, não sai gol nem fudendo, e o jogo está no final, bota ele e pronto.
o gilberto jogou muito mais que o roberto carlos. o roberto carlos só serve pra isolar as faltas que o juninho pernambucando colocaria na gaveta.
Sim, isso é verdade. Mas, dos jogadores da seleção, q eu tenho mais carisma, é pelo Roberto Carlos.
Todos falando mal do gordo, fala sério.
O cara joga mto, como atacante, salvo o Brasil muitas vezes, final da Copa de 2002, lembram ?
So por que o cara, joga um jogo mto mal, depois de ficar mto tempo sem jogar e ter fudido o joelho, vcs querem crucificar o cara. Pow, nimguém é de ferro, joga toda partida mto bem, e ainda depois de ficar mto tempo sem jogar e depois de ficar machucado.
Primeira partida pela Seleção que ele jogou mal, tem que ser titular sim. Mas, como naquela partida, todos viram que ele jogou mto mal, o certo seria o Parreira, rapidamente por Robinho ou o Fred.
Problema, da nossa seleção, é esse tecnico de MERDA !
Se estivesse, o Felipão, como tecnico do Brasil, facilmente seriamos Hexas.
Devia, estar Felipão, como tecnico e não o bostão do Parreira.
Stacler, já ouviu falar do botão editar?
@topic:
COmo um carinha falou lá em cima, tira o quadrado mágico e coloca o pentagono enfeitiçado.
Juninho joga demaaaaaais
Nota-se que você sabe muito de futebolCitação:
Postado originalmente por Stacler
a escalaçao eh :
Rogerio Ceni
Cicinho
Lucio
Juan
Roberto Carlos
Zé roberto
Juninho pernambucano
Kaka
Ronaldinho Gaucho
Ronaldo ou Adrino(fred 2 tempo)
Robinho
Mas o melhor mesmo seria se o parrera tivesse convocado o NILMARAVILHA
Se vc falo isso para que eu me ofenda perdeu seu tempo pq num sinto a minima falta de entender de futbostaCitação:
Postado originalmente por Porco Manco
!
Ataque eu discordo, mas goleiro, preferia Rogerio Ceni tb... Por que ele é goleiro do meu time. :riso:Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
E catou muito na final do Mundial, salvo o São Paulo, foi eleito o melhor jogador em campo, primeiro goleiro q é eleito o melhor em jogo, numa Final de Mundial.