vlw xandinho =>
p.s: champ preto
Versão Imprimível
vlw xandinho =>
p.s: champ preto
AHUIhauiHIUhaIUa o kra foi pklizado ainda UHAiHA q burro em vez de puxa a serpent pra mao n dexo na bp q duente
Aff,kra arranja o q fazer..legal de guerra é vc ver uma pessoa q esta na guerra lutando gravar nao um nb q fica olhando!!!
Citação:
Postado originalmente por Muguegue
normalmente qm grava video de guerra e é level baixo tem o seu "main char" e usa aquele para o caso de morrer nao perder grande coisa.
E como ele disse... não foi ele qm gravou.. entao xiu :~
xandi rula
=**
vc eh doente mental?!?!?!?!?!?!...Qual a graça nesse lixu!!!!!Q bosta video de merda!!!
Depois dessa ai...nunca mais postava aqui!seu noob!!!!!!!!!!!!!1
não gostei.. sux plz
aff galera, nao foi eu que gravei nao eu so postei pro meu colega... ele pediu pra por eu puz, mas nao foi eu que gravei, so postei aki pra ele...
e cara, eu nao falei q eu estava na guerra... quem gravo foi um char noob claro vc bota a cara nu meio da porradaria dos del'toro, provavelmente vc morre...
amei amei amei...lindooo...fuck bapupa teve o q merecia ...thx pelo video...cya!
Boa troy falo tudo vei, mano os kra ai falando bosta do vidio, mas bem ke keria te um char como o do bapupa fika escrevendo merda mas na kbca paga mo pal pros kra -.-
ps: Preto é vc troy, ainda bem q qdo fui hakeado nois nao tava na Gs ainda o.o
Puts....Eh mtooooooooooooooooo parado essa guerra...