Alca, apesar de não considerar nenhum deles cool
Versão Imprimível
Alca, apesar de não considerar nenhum deles cool
Trolie, apesar de ser sao paulino.
Mandy, sem dúvida.
Pode esquecer. ;)Citação:
Postado originalmente por Chuck Knight
EDIT: Lol até eu recebi voto... :confused:
FG:thumb:
Votei no Alca,eu axo ele um tanto quanto....loco,todos os posts dele fazem você pensar um poco ou cair na gargalhada...
meu voto continua o mesmo que eu mandei o mp pro Busebi: Alca Vicious
:)
Como eu disse as pessoas estão costumadas a falar Alca ViciOus. Hehehe, daí eu errei, porque na MP a maioria me mandou assim. Mas bem, vou pedir pra algum moderador renomear, acho que isso é possivel.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
***Mandy**
=D
pois eh neh.. axu qeu um bucado de gente que tinah falado que queria participar vc n colocou.. soh pq sou novo ..tsc... eu mudei de forum... TF tava mto paia... mas dex baxo neh... a vida eh assim mermo :/
Trolie.
Flws
//Igns
Citação:
Postado originalmente por sirmaximous
Cara é o seguinte, essa votação ficou aí 1 semana e apenas 30 pessoas se interessaram, dessas 30, só 23 me mandaram MP. Daí a turma tava pedindo pra parar a votação ja dai eu parei. Bom desculpa cara, foi mal mesmo, se voce tivesse mandado a MP até ontem voce poderia ter participado. Mas voce ia participar apenas na escolhas dos participantes, ok? hehehe. Bom sempre estarei fazendo esses eventos por aqui. Seja bem vindo ao Tibiabr e no proximo voce entra, ja estou até te convidando ;).