eu jogo ouvindo linkin park mais o lag e foda
Versão Imprimível
eu jogo ouvindo linkin park mais o lag e foda
opa, jogo escutando rammstein, iron maiden, shaman, velhas virgens, raulzito, hammerfall. =)
pooo claro q eu jogo ouvindo musica..
ouço de tudo: Groove Coverage, 2Pac, Racionais, System of a down, Gamma Ray, Blind Guardian, U2, Red hot chilli peppers, Inimigos da HP, Revelaçao, Mc primo...
iaUIHAIU eu curto tdo, desde pagode até heavy metal
_______
Edit~
OPAAAA eskeci de fala da melhor banda!!!
RAIMUNDOS!!!!
éééé eu ainda curto!!
Eu ouço ouvindo Rhapsody graças ao moderador Havengar que me fez descobrir a melhor banda do mundo! :D!
_ Angra & Luca Turrili (solo band) too.
Jogo ouvindo Rhapsody , Blind Guardian , Finntroll , Angra , Shaaman , enfim , só jogo se for ouvindo música boa =]
;)
Não o tempo inteiro, mas ouço sim.
rammstein, system of a down, metallica, e umas banda q tem 1 ou outra musica boa..
Eu sou bem variado mas eu escuto Guns n' roses, as músicas velhas, e de banda nova to ouvindo Artic monkeys;
Creio que todos jogam tibia escutando musicas,afinal,essa é uma das vantagens de um jogo sem som.
Credo, o gosto musical da maioria do fórum é um lixo. O povo ouve pagode e emo enquanto joga Tibia... Puta que o pariu, que merda. Pagode é para ouvir com os amigos, ainda assim fazendo um esforço danado pra não mandar eles se fuderem e colocarem um belo CD de rock n'roll ali. Emo também, nem preciso falar. Ouvir Fresno (Ou seria "fresco"?), Simples Plan, entre outras bandas emocore é coisa de retardado. Aliás, Linkin Park é uma bosta. Não acredito que vocês ouvem aquilo. Evanescense também.
Eu jogo Tibia ouvindo grunge. Dos grunges prefiro Nirvana e AIC, mas quando pinta aquele clima medieval, coloco algum powermetalzinho blind guardiano na parada. Um Rhapsody também é legal. Apesar de tudo, porém, fico com as músicas grunges ou mesmo rock n'roll, algo como Led Zeppelin ou Pink Floyd.
Gosto muito de punk rock também, mas não é o ideal pra ouvir jogando.