BRs~são discriminaados sim, mas, pelos GMs apenas indiretamente, um GM não pode quebrar as regras, óbviamente ele nunca iria diretamente ser racista pois as regras do Tibia proíbem isso. Flws :)
Versão Imprimível
BRs~são discriminaados sim, mas, pelos GMs apenas indiretamente, um GM não pode quebrar as regras, óbviamente ele nunca iria diretamente ser racista pois as regras do Tibia proíbem isso. Flws :)
Brother, concordo com vc...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
"Vc só colhe o q vc Planta"
Contudo...
Vai me dizer q vocÊ nunca quebrou uma regra ?!?
ToDos nós msm q sem querer já fomos rulebreakers ^^
Pense nisso ;)
PS: + di boa, ñ queria ceder, + tá geral br zoando a lot, PO GALERA vamo parar com isso né :(
Uma coisa que eu aprendi é que não devemos julgar um livro pela capa. Tem muito BR noob? Sim, tem, assim como tem muito BRs sensatos o suficiente para jogar Tibia. Acho que GM tem que ser imparcial, afinal de contas o cargo que ele oculpa tem como base isso. Agora vim tirar onda com um kra só pq ele é BR aí já é soda.
Se a base de ser um GM é ser imparcial, metade deles já deveriam sair do posto...
Só no acontecimento Arieswar, Cyrius Blackheart X Setzer, Julera, uns 5 Gm's já deveriam ser demitidos.
Eu acho que sim mas não diretamente.
eu acho q isso ja deveria parar, essa questaum de nacionalidade no tibia ta indo mt longe e naum eh so eles q descriinam tb, a gente tb e muito(eu falaei eles e a gente mais naum saum todos ta :P), eu acho q naum deveria ter nacionalidade no tibia mais sim uma so nação sem descriminação.
Eu também naum sofri nenhum tipo de preconceito.Pelo contrario,ja falei com um GM na boa.Ele me ajudou e etc...acho que depende muito do GM e o ponte de vista dele sobre a situação,na Lan que eu vo, ja vi varios noobs que jogam em Antica pedindo Itens e etc para o Gm e ainda por cima falando em portugues..Santa Noobice!!!Mais fazer oq???Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Eu falo com algums GM de secura e eles sabe que sou Br e não liga to sempre passando nomes pra eles (por GG, etc...) a Moniq (conselhera) amiga minha que ja levo eu pra matar necro e sabe que sou Br, cada um faz sua reputação, pocos que juga todo mundo de noob só por ser Br
Eu acho que somente alguns poucos casos... Mas como o Anderslash disse: Nós colhemos o que plantamos(Leia-se "Nós" como os Brasileiros que atazanam a vida dos outros)... Ou seja: se você incomodou, será incomodado no futuro. E é o que está acontecendo.
Creio eu que sim.. mas não são todos... igual há pessoas racistas nesse mundo... há pessoas que odeiam Brasileiros... ou seja sempre havera em algum lugar no mundo o preconceito e o racismo enquanto as pessoas pensarem que a cor e etc pode mudar uma pessoa... :snore:
desculpa ai se falei algo errado.. mais acho que captaram o baguiu é que to ocm sono :P