existe uma pick chamada ice pick, será que ela teria serventia nesse caso?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Versão Imprimível
existe uma pick chamada ice pick, será que ela teria serventia nesse caso?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
a ice pick é pra uma otra quest e tem q usa ela num lugar nd a v com kazz, pelo menos q eu saiba
Eu ando acompanhando mt o forum... faz tempo pois soh estou treinando com meu char...
Ja vi muitos topicos sobre basilisk...
Meu amigo de malvera sabe onde ele(a) fica... ele ve andando por 1 sala... mas como chegar la... ele n faz.. minima ideia... um dia desses quero q ele me leve la... ai tiro ss e boto aki...
Se existir uma maneira de entrar na sala dele só pode ser através de teleport. Pode ser teleport normal (aquela bolinha azul) ou algum NPC te teleportar pra lá... Ou mesmo você fazer alguma coisa e puxar alguma alavanca e dai você vai parar lá.
Não tem como entrar de outra forma porque a sala dele é fechada.
como ele(A) DEVE SER!!!??? :P imagino uma das criatura "Cobra" enorme com dentes afiados e mtos ataques de poison v c consegue a SS logo vsi ser roxCitação:
Postado originalmente por Rotworc warlord
masi a sala dele tem burakos, q ctz da pra ir lá andando =/Citação:
Postado originalmente por c0dE
meu amigo tiro a SS de lá:
http://img502.imageshack.us/img502/9063/639130294la.jpg
aki está a SS da onde q da pra ver o basilik
eu ja vi uma ss q o kra viu o basilisk. ele tentou falar durin, hail durin, hi essas coisas e naum deu.
ele falo q naum dava pra falar pq seria spoil e q o basilisk eh um NPC.
ele era IDENTICO a uma snake
Tenho certeza que aquilo faz parte de uma quest.
Até esse update tem sim o hole lá, que é possível sua passagem, mas ele fica bem no centro da cave, não tem como ver de nenhum dos ângulos das cavernas dos dwarfs.
O buraco não é descendo por aquele sqm 1x1 que tem no meio da lava.
// Torphya
E você ja viu a Cip fazendo quests que exigem roleplay e raciocínio? Eu, pelo menos, nunca vi uma. Os caras fazem tópicos imensos de informações e quest não se resolve. Mas como Tio~Mendanha disseram, deve ser incompleta.
sano~
Galera, muitos players tem as respostas debaxo de seus narizes e apenas não as encontrão...
Tenho uma boa teoria de como faze-la, porem não tenho o dinheiro necessario.
Procurem nos livros "Inuteis"